Fale com a gente!

Quer falar com a gente? Deixar alguma sugestão, crítica ou quem sabe indicar uma colega para ser entrevistada?

A partir de hoje estamos disponibilizando esta postagem para receber seus comentários e sugestões!

Caso prefira escreva-nos um email para entrevistacomquiane@gmail.com

Obrigada, Quiane e Carine.

41 comentários:

Evelize disse...

Querida Quiane,
meu nome é Evelize, tenho 38 anos e moro em São Paulo.
Sou apaixonada por artesanato. Já publiquei vários trabalhos em revistas segmentadas e, quase todos os programas femininos na TV.
Gostaria de ser entrevistada por você!
Um beijo,
Evelize.

Iara J.P. disse...

Olá colegas.
Venho dar parabéns pela iniciativa de realizar este trabalho de apresentação das colegas do mundo artesanal. Muito bom conhecer e apreciar tanta coisa bonita e tanta gente criativa.
Vou seguir teu blog e ficar sempre por dentro.
Grande abraço.
Iara

Soraia Melo disse...

Olá Meninas, adorei a iniciativa de voces, muito boa a ideia, parabéns!!
Que esse blog seja um sucesso e que com ele possamos conhecer pessoas maravilhosas que adoram toda forma de arte. Como moro fora do Brasil sinto falta de ter esse tipo de contato com pessoas que gostam daquilo que eu gosto, de falar a mesma linguagem.
Ja vou acompanhar e levar o link comigo, assim nao perco nada...rs
beijos
Soraia Melo

Anonymous disse...

Olá o meu nome é Eduarda e sou Portuguesa.
Adoro o mundo do artesanto e nós em Portugal também temos artesanto muito bom. Deixo aqui um convite para visitarem um blogue e/ou um site para verem o trabalho desta artesã e gostava muito que a entrevistassem pois vale bem a pena.

O Blogue: http://artefactopxavier.blogspot.com
o Site:
www.artefactpaxavier.com
Beijos
Eduarda

Marta disse...

Olá
Fiquei a conhecer o vosso blog e acho a iniciativa muito boa.
Sou de Portugal e também faço artesanato. Tenho um blog http://pitinhosdamarta.blogspot.com
que vos convido a visitar. Se acharem que sou digna de aparecer no vosso blog, vou ficar muito orgulhosa.
Jokas
Marta

Maria José disse...

Oi,Quiane!!!.Copiei o link do seu blog de entrevistas e colei no meu...Gostei muito de tudo o que vi,e espero ter ajudado a divulgar seus trabalhos .Muito bom poder participar de tanta coisa boa e conhecer tanta gente criativa.Meu nome é Maria José ,tenho 29 anos e sou uma apaixonada por artesanato e iniciante na arte da costura e bolsas de tecido.Gostei de tudo por aqui.Beijos mil...♥

Dea... disse...

***seu selinho já esta no meu blog e eu já estou seuindo e divugando rsrsrs bjs***muito bom um blog pr conhecer pessoas que fazem a mesma coisa que a gente com amor e dedicação parabens....***

luciaretalho'sblogspot.com disse...

gostei muito da entrevista e bom saber como reagem outras artesas com suas criatividades e enovaçoes umdomingo abençoado bjos

Cristy disse...

Ola meninas. Ja conhecia o trabalho de vcs da feira de Campinas, ate tenho um quadrinho que fica no meu atelier... Mas o Blog eu nao conhecia... Parabens pela sua iniciativa, precisamos mesmo nos conhecer melhor... alias ja estive para ir ai ha um tempao nem parece que moro tao perto...
Qualquer hora apareço por ai...
Bjim Cristy
http://atelier-cristyartes.blogspot.com/

Fernanda disse...

Oi Carine

vim agradecer sua visita.
Não conhecia esse blog com a Quiane, que aliás, adoro.
Muito legal aqui, gostei. Voltarei.

bjsss

Ana Kroetz disse...

Parabéns pela idéia genial! Afinal, divulgação é tudo de bom !
Sucesso pra´vcs ..
Bjs, Ana.

Simples Assim disse...

Quiane, tem selinho pra vc lá no meu blog!
Bjo
Samara

Drica Menezes disse...

Olá Quiane! Adorei teu blog! Parabéns! É mto legal ver pessoas ajudando a divulgar os belos trabalhos de outros! Meus parabens mesmo! mil bjks!

Mylinha disse...

Ola Quiane, amei o blog, eu sou nova por aki, e queia colocar aquele selinho no meu blog, mais não sei como fazer! snif
Poderia me dar uma dica de como colocar lá????? Bjkas

arteminorca disse...

Olá! Parabéns pela ideia. Eis uma forma de tornar a globalização muito positiva, possibilitando que várias experências e formas de pensar a vida se cruzem. Sou vossa seguidora e gostaria imenso que visitassem o meu blog e criticamente me dissessem o que pensam do que faço! Aparecerei por aqui para ver as novidades e outras entrevistas tão interessantes como aquela que agora está publicada! Até sempre, Lu

Lin Sousa disse...

olá, a iniciativa é ótima e acho q já falei sobre isso com vcs mas gostaria de indicar a Cátia Cecilia(artesadatatas), Yêda Klein(agulhasesonhos) e Luci Cardinelli(postandosobreartes) e a Vera Patchwork e a Maria Elza(artmelza) para suas entrevistas.. são blogs que visito sempre e me dão dicas ótimas , já q sou uma autodidata iniciante.. bjs LIN

Vanessa disse...

Olá, descobri seu blog agora através do Blog da Carlo Grilo... eu tenho um blog de artesanato, se tiver interesse de passar lá e dar uma olhada... se gostar e quiser me entrevistar eu iria amar!!! Estou tentando divulgar meu trabalho e está difícil, quem sabe com essa ajudinha não fica mais fácil?
Beijooos e até!!!

http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

Taneron Atelier disse...

Olá meninas! Sou Jaqueline,também apaixonada pelo universo do artesanato,parabéns pelo blog, bacana mesmo, adorei. Convido vocês a visitarem meu blog.
http://taneronatelier-jaque.blogspot.com

Beijos...

Jaque.

Pat Faz Arte disse...

Amei ver as entrevistas feitas por vocês e além de seguidora, agora coloquei o link do blog de vocês no meu blog. Quando quiserem me visitar, sintam-se a vontade!!!
www.patfazarte.blogspot.com
Também tenho uma estória bem interessante a respeito do meu interesse pelo artesanato...
Beijocas e sucesso sempre!!!

Gabriela Zotin disse...

Me chamo Gabriela e conheci seu blog, através do blog da Fernanda Reali. Moro em Jaú, sai de Campinas a 8 meses e como amo artesanato de 6 meses pra cá montei um blog para ompartilhar os meus trabalhos! Achei muito interessante o site, muito diferente de todos que já vi e essás entrevistas são ótimas! Gostaria muito de participar de uma. Beijos

Michelle Teixeira disse...

Adoro seu blog, sempre venho aqui ver as entrevistas! Adoraria ser entrevistada tbm!
Beijus e boa Semana

Charlotte Bolsas disse...

Muito bacana seu blog, as entrevistas são sempre motivadoras. Desejo sucesso! carinhosamente Kil (Charlotte Bolsas)

Anonymous disse...

eu ameii as fofuxas q vc fez sou umas de suas fãs vc tem outro orkut? pq eu tentei entra mais estava lotado
nani_eva@hotmail.com
bjus mi add no se si vc tiver outro

Ana Mezrahy disse...

Meninas, adorei o blog!!! Já virei seguidora e coloquei um link no meu modesto blog. Podem conferir!!Quiane e Carine, vcs são artistas de primeira linha!! Parabéns!!!
bjosssssss
Ana Mezrahy

Janaina Batista disse...

olá..gostei muito do seu blog..è muito legal esta valorização e divulgação dos blogs de outras artesãs..Voces estão de parabéns!
Voltarei sempre que puder aqui para ver as novidades...e linkei vc no meu blog.
bjus

Vânia Pires disse...

Boa noite Quiane e Carine!
Acabei de conhecer o blog... adorei!
Muito legal conhecer um pouco mais sobre as artesãs que admiramos.
Queria indicar a artesã Luci, do blog Postando sobre Artes (www.postandosobreartes.blogspot.com). Além de ser uma mulher inteligente e que faz lindos trabalhos, sempre nos ajuda com PAP, dicas... É uma delícia de blog!
Beijos,
Van

Anonymous disse...

Olá Quiane.
Adorei seu blog, e gosto muito de artesanato.
Conheco uma artesã que tem ótimos trabalhos e seria uma boa entrevista ao seu blog, o nome dela é camila Santos, e o blog dela é este:
www.porongasonline.com
Grandes abraços.
Fabrizio Rodriguez

Anonymous disse...

Olá, meninas, ótima idéia!!!
gostaria que vcs também postassem formas para blogs de artesanatos serem mais conhecidos e acessados .
Bom, minha história é longa, mas vou tentar resumir... Desde pequena fazia já os meus próprios brinquedos com 11 anos participei de um projeto para jovens e crianças e a partir dai descobri que o artesanato alem de prazeroso poderia ser também lucrativo. Minha professora , hoje minha grande amiga escolheu alguns alunos e um deles era eu, para trabalhar em uma loja de decoraçao chamada buque arte e decoração, lá aprendi muito e também descobri a''riqueza'' do artesanato algo que não era muito parecido com loja de 1,99, sabe?...No começo lavava até pano de prato e dentro de mais ou menos um ano eu estava já a frente de toda a parte de artesanato, tinha que fazer do molde , custo e até a venda, faziamos também grandes decorações com arvores e papai noel de 6 mts de altura, em grades empresas, (Mercedes, Arcor, Nokia, Alcoa onde fui até mamãe noel, entre outras. Então começou ficar muito puxado pra mim era dificíl e não tinha muito retorno e então resolvi sair de lá. Fiquei grávida do meu marido com 2 anos de casada 1 mes depois de sair de lá, e se vimos eu e meu marido que também trabalhava lá, desempregados. Ele conseguiu emprego uma semana depois do meu filho nascer.. depois de um tempo comecei novamente a fazer artesanato... botei na cabeça que iria conseguir, pus o pé no caminho e corri atrás das lojas pra vender o meu produto, foi difícil mas duas lojas me abriram as portas e foi ai que eu comecei realmente a viver de artesanato, foi uma briga com o meu marido , porque eu não tinha tempo pra mais nada, mas logo ele se rendeu e saiu do emprego pra me ajudar nas entregas, depois de um ano minha cunhada veio me ajudar , sozinha já não dava... Meu nome é Vanessa Pracanico, tenho 26 anos e agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida... Beijos e que Deus continue iluminando e dando inspiração a todas nós artesãs!

Juliana Furman Cwikla disse...

Olá meninas,
Meu nome è Juliana, tenho 31 anos, moro em Blumenau SC e a 1 ano comecei a "brincar" com feltro e me apaixonei. Já fiz diversos trabalhos para amigos e criei meu blog www.artesemfeltros.blogspot.com e lá coloquei minhas criações, gostaria que vcs olhassem e dessem uma opinião sobre meu trabalho, pois estou começando.
Um grande abraço,

Juliana Furman Cwikla

Andréa disse...

OI Quiane, sou sua seguidora e admiro muito o seu trabalho. Também trabalho com E.V.A a uns 6 anos aproximadamente e seria uma honra para mim ser entrevistada por você.
blog: euquefizarteeva.blogspot.com
email:thuyny.deia@gmail.com
bjss
Andréa

Luísa Neto disse...

Olá Quiane:
Parabéns pela originalidade da genese deste blog. Já sou vossa seguidora. Sou portuguesa e gostaria que retribuisse no meu blog a vossa participação.
http://decorvidro.blogspot.com

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

Cintia Vesely disse...

Olá meninas
Adorei o blog...
Já estou seguindo..
Visite~me
http//www.cintiavesely-shekinah.blogspot.com

FELTRO POR MIM disse...

Olá! Li algumas entrevistas e gostei muito. Gostaria de sugerir uma entrevista com a Irma do Flor de Prenda. Abraços

Dani disse...

Olá meninas...Adorei o blog de vcs. Sou médica e após uma doença da minha mãe senti necessidade de me distrair e tomei gosto pelo artesanato...rs...começou com uma coisinha aqui outra ali, depois caixas para dar de lembrança no aniversario do meu filho, presentes para amigos...e agora virou paixão mesmo....estou encantada ultimamente com patch em isopor e scrapdecor em caixinhas...aliás, amo caixinhas...fiquei muito identificada com vcs e gostaria de parabenizá-las...Depois visitem o blog que iniciei hj...rs...arteterapia.blogspot.com. Bjs

Anonymous disse...

Adorei seu trabalho,gostava que visita-sse o meu site
em
www.alojadali.com
beijokas
LI

Susi disse...

Poxa que bacana! Encontrei esse blog através da luciana Casado. Amo o universo craft,mas so como admiradora. Quero indicar uma pessoa que tem trabalhos bem legais:
1- Cha de Baunilha- http://belachadebaunilha.blogspot.com
Parabéns pelo blog!
bj

Célia de Luca disse...

Idéia superlegal meninas. Eu queria montar uma lojinha virtual com pelças da minha irmã, não sou muito arteira rsrs pelo problema visual, mas ela sim é muiiito arteira e artista. Faz coisas lindissimas... que tal umas dicas sobre isso? Bjs

Crys Silva® disse...

Olá!Amei o blog e vou seguir!
Tudo muito bacana por aqui!
Sou artesã e amo tudo que diz respeito as artes
Me façam uma visitinha depois!
http://ateliecrysarts.blogspot.com/

Leonor Siqueira disse...

Que legal este blog!
Amo artes em geral e adoro conhecer pessoas que também participam dessa linda atividade pois são pessoas sensíveis e na maioria das vezes gentis. Criei um blog para falar sobre isso, se permite dizer aqui, é o chiqueter.blogspot.com é um conceito diferente de chique.
Parabéns Pela iniciativa do blog Quiane, aposto que você é daquelas pessoas gentis.
Um beijo.
Leonor.

{ Scrappiness } disse...

Nossa meninas, adorei o blog de vocês!! E adoraria participar também!! Como faço pra ser entrevistada, rs??

Um beijo, e obrigada por essa iniciativa!!

Vanessa
http://scrappinessbr.blogspot.com

Ana Maria disse...

Bom dia Quiane!
Adorei esse blog e já estou seguindo, parabéns pelo trabalho e me encontro a disposição caso queiram conhecer meu trabalho.

www.bolsasmariaescandalosa.blogspot.com

Um enorme abço