Entrevista com Quiane

.
Idealizado por duas amigas apaixonadas pelo universo "Craft"e separadas por 10 Mil Kilômetros de distância, isto mesmo, assim nasceu o Entrevista com Quiane, uma parceria nossa, Carine e Quiane, com o objetivo de criar uma corrente entre as artesãs, apresentando todas em forma de entrevista.
Hoje agradecemos todas as entrevistadas, que aceitaram nosso convite e com toda dedicação participaram das entrevistas e lá deixaram muitas dicas, muita cultura, muita informação!!!
Agradecemos também os leitores que nos visitam sempre e se tornaram seguidores do blogue, pois também apreciam as artes manuais e reconhecem o talento das artesãs, o que nos deixa muito felizes!!!
.
Convidamos você que ainda não conhece o Entrevista com Quiane para participar com a gente, lendo as entrevistas, aprendendo com as artesãs e deixando seu comentário para que com a sua ajuda possamos fazer dele cada vez melhor!!!

Mais uma vez o nosso Muito Obrigada, com todo carinho!!!

Carine e Quiane

Um comentário:

Arte Com Quiane disse...

estou muito feliz com nosso blog de entrevista, está caminhando e crescendo...e o melhor, estamos descobrindo um mundo maravilhoso!!!
Cada entrevista eu aprendo muito e isso dá forças para mais e mais entrevistas!!!
Um beijo para todas que acreditam nesse nosso projeto!!!!!!
Bjus
Quiane