Ajude a manter o site Feltroaholic

Olá queridas amigas e amigos leitores do nosso blog.
Dias atrás tivemos um comentário de uma leitora dizendo que o nosso blog Feltroaholic tinha muita propaganda...isso me fez refletir sobre o porque isso estava incomodando a leitora. Entrei em contato com ela por telefone e conversamos muito, ela me disse que a propaganda deixava o computador dela lento para visualizar os moldes.

Entendam que tudo tem um custo: eu gasto muito com internet, energia, manutenção de equipamentos, os registros dos domínios, a hospedagem dos sites,hospedagem das imagens, o custo é muito grande. Mas entendo quando ela disse que estava tudo muito lento por aqui (rsrsrs)
pensando nisso,cancelei temporariamente todos os contratos de propagandas que temos com o FeltroAholic e vamos testar por 6 meses o botão de doação do pagseguro.
Como doar?
É simples: se você gosta das nossas postagens e quiser ajudar a manter nosso site, basta doar qualquer quantia para nossa conta no pagseguro. esse valor será usado para manter nosso site no ar. Ao final de cada postagem teremos o botão para doação,dessa maneira esperamos deixar nosso blog mais rápido para vocês se inspirarem nos moldes e dicas que temos por aqui!!

 O link para doar está embaixo:


bjus
         

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Quiane,
Li sua postagem e concordo com vc sobre os custos.
Achei a ideia da doação muito boa.
Seu site, esta muito bonito,limpo, organizado,objetivo e mais leve mesmo,agora ele roda muito rápido, ficou show.
Fica na paz...

Jéssica Bastos disse...

Olá. adorei seu blog e estou seguindo... também sou artesã e a poucos dias fiz um blog... se puder dá uma olhadinha lá. Bjs
www.jearteemfeltro.blogspot.com.br

Trilha Sonora de Casamento disse...

(>“< )
( ("))
(,(")(")
Te mando
(>“< )
(,'o' )/")
(,(")(")
Um beijinho
(>“< )
( ,'.' )
(,(")(")
Com muito
(>“< )
( ,-,-)
(,(")(") Carinho!
* “Um Blogueiro é um garimpeiro de idéias”
PARABÉNS!!!

Beijus e sucesso!!!
http://vanessacupcake.blogspot.com