Surpresa!!!



Oi Meninas,

Vim trazer para vocês uma grande surpresa, nos últimos meses não consegui dar a atenção que eu gostaria para o Feltro-Aholic, um cantinho que criei com tanto carinho para compartilhar idéias com vocês, muito mais... um espaço que com a participação de leitores especiais e da minha querida madrinha Quiane me trouxe muitos momentos felizes! Aprendi bastante, e agradeço a cada um que colaborou para o sucesso deste blog, MUITO OBRIGADA!!!

Depois de dois anos de blog, hoje chegou a hora de eu me despedir, estou deixando o Feltro-Aholic aos cuidados de uma grande amiga que com certeza irá se dedicar a ele com todo carinho que vocês merecem e que conhece bem muito da arte em feltro e de tantas outras artes manuais, ela tem muito para acrescentar e a ensinar, adivinhem quem é???? Sim, ela mesma, a minha querida amiga e madrinha Quiane, que com todo carinho ficará com vocês a partir de hoje também por aqui ; )

Meninas queridas, não deixarei a blogosfera não, continuarei com as minhas artes no "Giuliana - Original Handmade" , vocês são todas muito bem-vindas!!!

Beijinhosss...

13 comentários:

Marta Andrade disse...

Que puxa!!!!
Carine que susto, no começo do post parecia que voce ia nos abandonar. Passado o susto e tendo o consolo que você estará no Giuliana fico aliviada.
Carine, obrigada por todo o carinho em forma de arte que voce postou aqui, agora dá licença que eu lá pro Giuliana.
Cut beijos e bom retorno das férias

gilmara disse...

Se é para o bem geral da nação e alegria de todos que assim seja ...que bom que mesmo saindo desse cantinho gostoso mais esta nos deixando uma pessoa querida que é a Quiane pois sigo o blog dela também ...sucesso na nova empreitada...by

Ana disse...

Seja bem vinda, Quiane
E Cariné, tudo de bom para vc
Bjus

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!Mas tudo bem!Quiane é tão competente quanto vc,e ainda bem q não vai nos deixar,irei continuar acompanhando vc e Quiane com certeza.Boa sorte para as duas!!!!Beijão!!!!!

Arteira e Prendada disse...

Olá Colega!
Venha participar do primeiro sorteio do meu blog!

Abraço grande para você!!!
Vanessa.

ANA LÚCIA disse...

A Quiane será bem vinda por aqui.Mas se vai continuar com o outro blog então está bom, continuaremos vendo as suas "artes".
Boa noite,
Ana

Giovanna Patchwork disse...

Cá que susto amigaaaa!!!
Pensei que tu ia sair da blogosfera!!!
Quiane super bem vinda, talentosa, querida e cheia de idéia bacanas tbm!!!
Beijocas para vcs duas!!

Marília disse...

Oi Carine, bom dia querida, puxa pelo menos a gente vai continuar com vc :) e a Quiane é uma pessoa maravilhosa tb adoro ela!
Boa sorte as duas :D
Bjks e uma boa semana.
Marília

Ana Kroetz disse...

Vou continuar te acompanhando no outro blog!
Votos de boas vindas para a Quiane!
Bjs,Ana

Sandra Lima disse...

Bem vinda Quiane!
Beijos

Vania Verçosa disse...

Que pena Carine, mas você é muito sábia e deixou o seu blog em boas mãos.

Beijos e boa sorte em sua jornada.

Andrea disse...

Hola Carine, parecía una despedida...pero bueno tenemos la oportunidad de seguir compartiendo en el otro blog, y bueno por lo visto estas dejando este en buenas manos...
Besoss y buen fin de semana
Cariños
Andrea

Marta disse...

Olá amiga, estou passando para desejar uma ótima semana e te presentear com um selinho, pode passar lá no blog e pegá-lo, pois seu blog é um encanto.....


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com