Parabéns à Andrea e à todas as Meninas Arteiras que participaram do Concurso de Porta-lenços!



Felicitaciones querida ANDREA, a primeira colocada do Concurso de Porta-lenços!!!

Vou contar para vocês como foi que a vencedora se inscreveu no Concurso: Ela foi uma das primeiras, assim que coloquei no ar a postagem do Concurso a Andrea comentou, ela por ser argentina não entende todos os termos que nós brasileiras utilizamos e então me questionou o que seria a palavra "plissadinho", foi então que expliquei para ela por email e para minha surpresa em poucas horas depois ela me enviou a foto abaixo com o porta-lenços prontinho, eu fiquei muito contente por ver a dedicação e o capricho dela, o porta-lenços ficou lindo e bem delicado, foi a primeira vez que ela utilizou o passo a passo e me surpreendeu pela sua agilidade e capricho!





Parabenizo também todas as outras 18 Meninas Arteiras que assim como a Andrea dedicaram o seu tempo e produziram lindos porta-lenços para este concurso, elas também me surpreenderam quando recebi as fotos dos lindos porta-lenços, diferentes e caprichados. Elas pediram votos aos amigos e parentes, e estiveram ao meu lado me apoiando em todos os momentos, meninas queridas que além de talentosas são guerreiras, entenderam o transtorno que tivemos durante o concurso e nem por isto desistiram de participar, pois se na vida a cada obstáculo desistíssemos de lutar não chegaríamos a lugar algum! PARABÉNS MENINAS... vocês vão loonge!!!!


Os prêmios serão enviados para as 5 primeiras colocadas (Andrea, Karen, Gezinha, Tamara e Mariane - por gentileza enviem para mim o endereço de vocês!), as seguintes estão preparando com todo carinho uma postagem especial para todas as leitoras do Feltro-Aholic, aguardem!!!


Resultado da Votação:


Andrea = 100 / Karen Kessler = 76 / Gezinha = 45 / Tamara Guitierrez = 27 / Mariane = 20 / Mirian = 14 / Andreza = 9 / Walesca Saraiva = 9 / Giovana = 7 / Maria Nabão = 7 / Melanie = 2 / Clemilde = 2/ Raimunda = 1/ Carmo Cavaco = 1/ Claudine Ferrão/ Sol/ Géssica Maciel/ Luciana/ Michele.
Total 321 votos


Muito Obrigada à vocês que lêem o Feltro-Aholic e participaram da votação ; )


Beijinhosss...



11 comentários:

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá Carine tudo bem???
Fiquei super feliz em ter participado deste concurso!!!!
Fiz novas amizades e divulguei meu trabalho.
Queria aproveitar e desejar parabéns a Andrea que conseguiu conquistar o primeiro lugar.
Bjss
Tamara

Tecendo Sonhos disse...

O concurso foi mesmo um sucesso!! Eu adorei todos!! Minha candidata pelo menos vai ganhar um pisentinho e eu fico feliz em ter participado desta festa linda, mesmo que com apenas 1 voto!! Carine teu pap estava perfeito e tenho certeza que todas mereciam o primeiríssimo lugar!! Parabéns a você e as coandidadas prendadas e talentosas!! Beijocas
Andreza Boal

Cristiane Moraes disse...

Parabéns pelo concurso! É sempre motivador, não só pra quem participa como também para quem acompanha todas as etapas. Que venham outros! Bjim e bom restinho de semana!

Karen Kessler disse...

Parabéns à Andréa e a todas as participantes.

Fiquei muito feliz em poder participar.

Parabéns Carine!!

Beijos,

Karen

Juliana disse...

Parabens a todas mesmo! Ficaram todos muito fofos!
Bjs, Carine!

Giovanna Patchwork disse...

Parabéns para a Andréa!!
O trabalho dela é realmente lindo e de muuuuito bom gosto, além de ser uma pessoa querida, muito simpática e super alto astral!
Beijão!!

Unknown disse...

Parabéns Andrea, se eu não estivesse participando meu voto era teu! rs

Uebaaaa!!! Voi ganahr presentinhoooo!!!! Muito legal, Cá te passo meu endereço por email, ok?

Bjinho e valeu a todo mundo que participou e competiu honestamente!

Abç!

Waleska disse...

Oi Carine.
Parabéns pela promoção.
Adorei participar, quero
aproveitar para parabenizar
a Andrea pela vitória.
Beijos Waleska.

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns pra Andrea é muito lindo o trabalho dela!!!

bjks

Mirian E. disse...

Parabéns a Andrea e a Carine pela disposição. Bjs.

Mi disse...

Olá Carine, fiquei muito feliz de participar do concurso e parabenizo a Andrea pois o porta lenço dela ficou muito bonito.
Como participante vou querer postar algo no seu blog :) recebi muitas visitas e seguidores, quando puder me avisa o que mandar se mando pra teu email.
beijos e um ótimo final de semana
Mi