Novidades!!!

Oi Meninas,


Antes de mais nada quero agradecer aos queridos leitores: Ramirez Dittrich, Jud e Quiane que leram a postagem anterior, visitaram e prestigiaram "A Hora do Conto" , muito obrigada pelo carinho e a atenção de vocês, fiquei muuuuito feliz!!!

Agora falerei um pouquinho sobre o "Concurso de porta-lenços", o prazo para envio das fotos para participar é 30 de Abril de 2011, já recebi muitas fotos de trabalhos lindos (Obrigada meninas!), cada peça com um estilo diferente e todas muito especiais. Na semana que vem postarei as fotos aqui e darei início a votação.... em breve!!!!


Em breve também estarei postando a foto do prêmio, muitos tecidinhos fofos, que irá ganhar a participante do "Concurso de porta-lenços" que for a primeira colocada ; )



Atenção: enviei email confirmando o recebimento das fotos para todas as participantes, caso você tenha me enviado e não recebeu retorno envie novamente pois é sinal que seu email não chegou, ok?!


Beijinhosss...

4 comentários:

Paty disse...

ah, se eu soubesse costurar... juro que minha fotinha já estava aí...
um bj carine

Tati - Flor Urbana disse...

Carine muito grata por sua visita ao meu blog! Beijos e felicidades sempre.

Daiane disse...

Oi Ca
Td bem???
não vejo a hora de ver os trabalhos das amigas, eu ainda não fiz o meu e não terei tempo, até pq ainda não estou muito bem com minha maquina, ainda temos alguns conflitos,rsrsrsrsrsrs...
Agora estou com vontade de fazer bonecas de tecido, assim q der um tempo vou tentar...sempre que uso minha maquina me lembro de vc....
Beijos querida
*Daiane

FELTRO POR MIM disse...

Estou super curiosa para ver a foto do prêmio! Ainda mais agora que a minha máquina de costura já chegou, imagina só seu ganhar!!!!