Help me, please!!!

Meninas, estou aqui com uma lupa olhando o mural das Amigas Feltro-Aholics, depois de eu ficar um tempo ausente do blog, voltei e percebi muitas novas amigas e estou tentando aos poucos descobrir quem são.


Minha amiga "Alice in Wonderland" está me ajudando e te perguntamos nova seguidora: Quem é você??? (Who are you?), nos ajude, por favor!!! Vamos adorar te conhecer, saber se você também é arteira, se gosta de artes manuais, se tem blog... Queremos retribuir o seu carinho e te seguir também, deixe seu comentário nesta postagem, será um prazer ir até você!!!

Obrigada ; )

Beijinhosss...


37 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa tarde Carine, sou artesã e já sigo o Feltro-Aholic há muito tempo.

Meu endereço: http://www.ateliemanoelanunes.com

Beijocas.

Manu

Adriana Holanda Tavares disse...

hihihi. Para me conhecer melhor: www.chabebevirtual.blogspot.com ou www.crocofone.blogspot.com

Rô Santana disse...

Oieeeeeeeeee sou sua seguidora, faço artesanato em feltro e tecido.
Meu blog é www.rocriandomimos.blospot.com
Seguidora Rô Santana
Vou adorar te receber na minha casinha.
Bjks

Anônimo disse...

Olá, Carine, acho que sou uma das novas seguidoras. Faço patchwork, ponto de cruz, crochê, bonecas e bichos de pano, tricô, costuras. Gosto mais do artesanato com panos, linhas, lãs. Tenho um blog que fez um ano, mas somente em dezembro comecei a me aventurar mais pelos blogs, pesquisar, fazer amizade, participar de sorteios. Acho o seu o máximo, cheio de ideias fofas. Conheci o seu no sorteio que vc fez e depois disso passei a te seguir. Espero ter tempo pra fazer o porta - lenço para participar. Bom, é isso, estou sempre por aqui.
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Bjs

ornella disse...

Ciao, piacere di conoscerti e di ammirare il tuo blog, veramente bello e ricco di lavoretti.
Un abbraccio ornella

Unknown disse...

Ei!
Confesso que comecei a seguir seu blog por ver o anúncio de um sorteio em um outro blog, mas gostei muito dos seus trabalhos. Apesar de não trabalhar com feltro,gosto muito de apreciar todo tipo de artesanato. Meu forte é o crochê e uma leve caidnha pelo tricô. Beijos e que seu blog tenha cada vez mais sucesso com as bênçãos de Deus!

Leila Sassaki disse...

Ola Carine! Tudo bem? É bom ve-la de volta com posts fresquinhos e criativos...
Sou sua seguidora há pouco tempo... me apaixonei de cara por todas as idéias que estão no seu blog! Também tenho um blog onde posto, sempre que eu tenho um tempinho, alguns dos meus trabalhos... Quando tiver um tempinho me faça uma visita! Um abraço!
Leila
fofurasdefeltro.blogspot.com

Pequenos Mimos disse...

Ain que fofa que você é?hehehe
Eu sou nova seguidora, amo seu blog, tenho um blog recente, amo fazer artesanato e me aventuro no feltro, faço livrinhos infantis, amooooooo
me chamo Priscila, tenho um filho com 1 ano e 8 meses, e com a chegada dele veio a oportunidade de ganhar uma graninha extra com artesanato.
Beijinhos

Rosana Garcia Hess disse...

eu acho que já sou "velha".....mas lá vai...tenho um blog de scrapbooking
kisses
Rosana

Ana Kroetz disse...

Olá,Carine!Sigo seu blog há tempos...Nunca recebi visita, nem recadinho...Amo costurar e ultimamente me rendi a uns trabalhinhos em feltro...Meu blog fez um ano em Março, espero receber vc por lá para ver meus trabalhos...
Bjs,Ana.

Melanie disse...

oiii meu nome é melanie, te sigo há algumas semanas, ja faço craft desde que me lembro, minha mãe é muito criativa tb então cresci com isto. Faço de tudo um pouco, feltro, costura, scrapbook, biscuit, biju etc etc etc Sou holandesa mas moro no brasil há 10 anos, sou casada com um Mineiro, temos 1 filho, e moramos em Aquiraz, ceara onde trabalhamos como missionários para jocum, eu trabalho com adolescentes gravidas e faço tb artesanato com elas! bem meu blog de artesanato é http://sweetasmel.blogspot.com, já fiz um porta lenços com seu tutorial, vou ver se esta semana ainda te mando a foto! bjos melanie

Cintia Santos disse...

Oi Carine, sou nova no mundo bloguístico, e estou te seguindo pois vc tem umas ideias ótimas que eu posso me inspirar para fazer lembrancinhas.
Sem contar que é uma delícia de ver suas artes.
Muito prazer, sou a Cin.
Beijos
www.mimosdacin.blogspot.com

Marta Andrade disse...

Oi! não precisa forçar os olhinhos, eu já me mostro de novo, acompanho o seu blog a muito tempo,só não era seguidora oficial. Culpa da Quiane, ela escreveu lá:
CONHEÇA MINHA AFILHADA KARINE e o que ela fala para mim é lei,rsrsrs
quem terá prazer em ser visitada por você sou.
Cut beijos

tezukuri da Karen disse...

será que sou uma destas novas seguidoras? quando entrei aqui vc estava arrumando as coisas para mundança ou algo assim, peguei o bonde andando, mas, curtindo muito!!! Aliás, a idéia de fazer um blog de entrevista foi muito bacana! estou seguindo lá também!
que o sucesso continue!!!!!viva!!!!
beijinhos

Sheila disse...

Oi Carine!
Meu nome é Sheila e sou sua seguidora há alguns meses. Acho ele uma grande fonte de inspiração.
Sou apaixonada por artes manuais, principalmente com tecidos e feltro. Mas só recentemente estou conseguindo me dedicar ao que gosto, sou mãe de duas meninas e adoro inventar coisas pra elas.
Criei um blog há algum tempo adoraria receber sua visita e saber o que você acha das minhas artes. http://querersemprebem.blogspot.com/
Sempre estou por aqui.
Beijos e muito sucesso.

Débora Tolardo disse...

Carine, acho seu blog maravilhoso...
Ganhei um selinho e estou compartilhando-o com você. Espero que goste, pois eu fiquei muito feliz em ganhá-lo.
Se não quiser, não precisa postar, rsrs...
Beijinhos e fique com Deus.
Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/
http://mariakakareko.blogspot.com/

c-marinha disse...

OLá
Sou portuguesa e vivo perto do Porto, adoro este blog que me serve de inspiração. Também tenho um blog que se chama http://linhasinfinitas.blogspot.com/
UM beijinho muito grande a agradeço a generosidade que tem em mostrar tantas coisas lindas.

Cristina disse...

ola sou a cristina, sou portuguesa e adoro seu blog tem coisinhas lindas, para conhecer o meu cantinhos e so ir a http://bijusdacristina.blogspot.com seja muito bem vinda

Leila Sassaki disse...

oi carine!!!! fiquei super feliz com sua visitinha e pelo coments tb, eh clarooooo!!! brigadu viu?! um beijo!!!
leila

baixinha disse...

Olá Carine. Sou enfermeira de profissão, mas tenho este bichinho do artesanato cá dentro e só agora lhe comecei a dar asas.
Cruzei-me com o seu blog, numa pesquisa que fiz no google de imagens de trabalhos em feltro... fiquei logo louca com a qualidade dos trabalhos que aqui aparecem.
Não sou artesã ainda porque ainda estou a tentar aprender, mas lá chegarei :)
Um beijinho enorme deste lado do Atlantico :)

Unknown disse...

bom dia !!!!
eu adoro vir aqui, adoro os seus blogs(todos) vc é muito generosa..... um dia quem sabe quero poder ensinar assim como vc , tenho um blog mais ainda nao cosegui postar nenhuma arte minha, mais muito em breve quero colocar coisas lindas la, essa faze vai passar eu sei que vai.... um grande beijos e continue assim ....

Cris...

Lígia disse...

Olá Carine! Já sou sua seguidora há um tempinho.
Adoraria te ver lá no meu blog, viu? Apareça por lá, tá!?
www.byligiaartes.blogspot.com

Bjks
Lígia

Carla Fernanda disse...

Oi Carine, te sigo há pouco tempo! Seu blog é mto legal, parabéns!
Meu blog http://knanda-artes.blogspot.com/
Se puder me fazer uma visitinha vou adorar! Bjinhos

Andressa Dunayski disse...

Oi Carine! Acho que sou uma das novas seguidoras!rss
Te sigo aqui e no craftaholic... adoro seus blogs, sempre com idéias bacanas... Eu não me acho uma artesã ainda, tenho muito que aprender mas adoro inventar uma arte! Vou adorar sua visita lá no meu cantinho artesdaandy.blogspot.com

Bjinhos

Tati - Flor Urbana disse...

Olá Carine, descobri teu blog por acaso e desde então tenho acompanhado todos os posts, adoooro!
Trabalho com flores em tecido, meu blog é http://florurbana.com
Abraço e muiiiito sucesso! :)

Coisas da Kaia disse...

Oi Carine
Sou louca pelos seus artesanatos...Também sou arteira e sua seguidora....
Para me conhecer melhor entre no meu blog COISAS DA KAIA. Será um prazer ter você como minha seguidora.Um gde abraço e Feliz Páscoa!!!!
Kaia

Giovanna Calobrizi disse...

Oi Carine, tudo bem?

Sou sim uma de suas novas seguidoras. Encontrei sei site nas minhas pesquisas e adorei tudo o que você faz. Faço também alguns artesanatos em feltro e tenho um blog onde coloco quando tenho tempo alguns trabalhos meus.
Ficarei muito feliz com sua visita, já que sou nova na área.
www.joaninhafazarte.blogspot.com
Super beijo
Giovanna

Anônimo disse...

Olá, Carine, vim agradecer sua visita. Fiquei muito feliz! Seja sempre muito bem - vinda!
Bjs

Locas disse...

Olá Carine

Sou a Locas e estou te seguindo não há muito tempo.
Tenho vários blogs, mas o que mais gosto de fazer é ponto cruz, embora também faça alguns feltros, fuxicos, costuras e decoupage.
Adoraria ver-te nos meus cantinhos, passa lá http://galeriadalocas.blogspot.com/ ou em http://paula-portas.blogspot.com/ e podes sempre visitar os outros cantinhos.
Desejo-te uma Feliz e Santa Páscoa

Beijinhos
Locas.....

Silvana disse...

Oi,tudo bem? Sigo seu blog há pouco tempo, ví uma referencia em outro blog, vim ver e me encantei. Sempre brinco que tenho sindrome de mão inquietas, gosto de todo tipo de artesanato, no feltro estou começando. Meu blog também é novo, venha me visitar, será uma honra.
http://maniasdevaninha.blogspot.com/

Mimos da Raquel disse...

Olá Carine, meu nome é Raquel e estou iniciando essa atividade maravilhosa chamada artesanato, é bem começo , mas estou animadissima, afinal sempre sonhei com isso e quero fazer disso minha fonte de ganhos..e sei que vou conseguir...comecei a seguir o seu blog, pois fiquei encantada com tudo o que vi...meus preferidos são sempre tecido, pois é meu forte, mas arrisco tambem no mdf e feltro..se quiser visitar meu blog e me seguir ficaria muito feliz...www.mimosdaraquel.blogspot.com e se quiser dar uns pitacos de ajuda ficaria imensamente grata..obrigado por ser minha amiga..bjs

Lolô disse...

Olá, Carine!
Sou diretora de uma escola infantil e uso o artesanato como se fosse uma terapia. Eu adoro estar entre tintas e tecidos! Tenho me aventurado no feltro há pouco tempo e estou gostando bastante! Também tenho um blog, quando der, dê uma passadinha por lá: artesdalolo.blogspot.com
Beijos

Tata disse...

Oi Carine! Estou dando os primeiros passos nesta arte. Faço biscuit, ponto cruz, mas estou apaixonada por este mundo de idéias do feltro e tecidinhos. Já fiz alguma coisinha, mas não postei nada ainda no meu blog. Passo já há algum tempo por aqui, mas sou seguidora recente. Adoro teus blogs!
Bjs
http://tataecoisasetal.blogspot.com/

http://montebiju.blogspot.com/ disse...

Oi Carine,sou sua seguidora desde março...
Adoro vir aquiler seus posts e me inspirar nas suas idéias.
Sou empresária,curiosa e adoro aprender tudo,ainda que não tenha tempo tanto quanto gostaria
Faço artesanato por prazer...
Pra me conhecer melhor:
www.flickr.com/photos/monte-biju
Bjus

Anônimo disse...

Olá Carine!!!
Sou sua seguidora há algum tempo e gosto muito dos assuntos que você aborda. São muito valiosos pra mim que estou começando neste mundo encantado que é o artesanato. Gosto também das suas idéias, que são bastante originais! Amooooo trabalhar com feltro e sou amante de cores também, por isso também gosto do seu blog, cheio de cores!!! Sou Andréia Godinho e tenho um bloguinho:
mariamoleartesanatos@blogspot.com e ficaria muito honrada se me visitasse e deixasse um comentário pra eu saber que me visitou!!!!!

Vivian Flora disse...

Oi Carine, estava de férias e agora vou colocar as coisas em dia. Sigo seu blog a pouco tempo mas já amo tudo.
Sou apaixonada por artesanatos e sempre estou na internet procurando coisas novas para aprender.
Meu humilde blog: www.artesanatonocapricho.blogspot.com

Bjs, Vivian.

Maria disse...

Oi Carine. Adoro seu blog. Sou arteira mas não de profissão. Gostaria de um dia poder fazer apenas isso. Amo todos os tipos de artesanato. Faço scrap e decoupage mas adoro trabalhos com feltro e estou aprendendo. meu blog www.koisasdemarias.blogspot.com