Concurso de porta-lenços - Tutorial da Carine Calé

Atenção Meninas!!!

Estou aqui para convidar vocês que gostam de costurinhas e utilizaram o meu "tutorial de porta-lenços" ou que queiram utilizar (ainda dá tempo), para participar de um concurso aqui no Feltro-Aholic.



O "Concurso de porta-lenços" será feito da seguinte maneira:

1. Este concurso é livre e qualquer pessoa pode participar! Para se inscrever basta enviar um email para giuliana.originalhandmade@gmail.com, com o título "Concurso de porta-lenços", envie uma foto do porta-lenço que você fez através do meu tutorial com seu nome e o endereço de seu blog (caso você possua blog). Seu porta-lenços pode ser feito com tecidinhos e detalhes que você escolher, mas o plissadinho, que é o diferencial do meu tutorial, é obrigatório ter, ok?!

2. Todas as pessoas que enviarem a foto até o dia 30 de Abril estarão participando.

3. A votação será feita publicamente, com a ajuda das leitoras do Feltro-Aholic, por meio de uma enquete. Haverá uma postagem com a exposição de todos os porta-lenços para que as leitoras possam escolher o predileto! (Não há regras, as leitoras são quem julgarão aquele que elas preferirem através de seus votos).

4. As participantes que desejarem poderão pedir votos através das redes sociais para seus amigos e familiares. (Não é obrigatório e sim opcional)

5. Como prêmio a vendedora que ficar em primeiro lugar ganhará um kit muito fofo com vários tecidinhos importados para as suas próximas costurinhas!!!

Ficarei muito feliz com a sua participação!

Este tutorial fiz com muito carinho para as minhas queridas leitoras que gostam de costurinhas e fico super realizada ao ver que tantas pessoas gostaram e o utilizaram!!!

Muito obrigada ; )


Beijinhosss...


20 comentários:

Arteira e Prendada disse...

Uau!!!
Lindos demais,ótimo para presentear..

Grande Abraço da Vanessa.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Uêbaaaaa! já tô dentro!!!

Já já te envio foto do meu =]
E a mudança? td ok?

Bjinhos flor!

Unknown disse...

Oi Cá, que fofaaaa!!! Só de estar aqui expondo num blog de tantas leitoras já é um prêmio, quero participar, será que consigo até o fim do mês? Vou tentar.
Pelo visto já ajeitou boa parte da mudança pois teu computador já está instalado e funcionando e graças a Deus sobreviveu a mais uma mudança, né? rs
Linkei teu blog na minha postagem da ALice de hoje, depois passa lá pra ler, ok, não é nada de mais, na verdade é uma brincadeira que talvez só vc entenda...
Bjinho!

Luciana Araujo disse...

Oi Carine,
Bom eu sou suspeita né pq ja tinha feito rsrs e já com o plissadinho, mas não acho que esta tão bonito assim para eu ganhar o concurso.
Eu adorei os seus, mas qdo fiz nao tinha os tecidinhos de cupcake, agora eu tenho.

Bjs
Lu Araujo

Mirian E. disse...

Olá Carine, bem legal seu sorteio.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Meninas, muito obrigada!!!!!!!

Já comecei a receber as fotos, vai ser uma delícia este concurso, pois mostrar aqui no Feltro-Aholic o talento de amigas como vocês é para mim um imenso prazer!!!

Beijinhossss
Carine

Francine Stein disse...

Lindos esses porta-lenços!!!!
parabéns!
BJS

Arte Com Quiane disse...

Adorei seu concurso!!! Parabéns pela idéia
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Andrea disse...

Hola Carine, me encantaría poder participar, y estoy ello, obviamente tu pagina la leo con traductor, pero no logro entender la palabra "plissadinho" me podrías dar una mano para entender, y poder participar, o alguien que lea y me pueda ayudar, desde ya le estoy agradecida.
Besosss
Andrea

Mi disse...

Olá Carine deixei um recadinho pra vc sobre o molde da necessarie de calcinha e esqueci de deixar meu blog http://artesanatodamichele.blogspot.com

Adorei esse concurso, ainda tô me ambientaizando com blog, sorteios, desafaios enfim já fiz um porta lenço mais simples e agora fiquei empolgada pra fazer um plissado :) bjs

Mirian E. disse...

Andrea pienso que esta sea la palabra : dobladillo o pliegue. Ya lo notarás en el passo a passo. Besitos.

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Meninas, obrigada pelos comentários e dicas!

Respondo sempre as dúvidas de PAPs por emails.
A Andrea fez seu porta-lenços com o "plissado" no dia 14 mesmo e me enviou a foto, aliás tenho recebido fotos de trabalhos lindos, obrigada meninas, mal posso esperar para postar aqui seus trabalhos, a votação será bem disputada!!!

Beijinhosss
Carine

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá Carine tudo bem???
Achei super interessante esse seu concurso é uma iniciativa muito lega!!!
Estou fazendo os meus porta-lenços, vou ficar muito feliz em ter um trabalho meu exposto em seu blog.
Bjss
Tamara

Anônimo disse...

Olá, Carine, adorei o tutorial e tb quero fazer. Não tinha ideia de como pregar o babadinho com forro e minha mãe fazia essa costura, mas não sabia como. Obrigada por compartilhar com a gente. Tem sorteio em meu blog, vem participar. Bjs

Sue Paula disse...

Oi, Carine!
Adorei saber do concurso, se der tempo vou participar com o maior prazer!
Não sei se vc comemora a Páscoa, mas seja como for, eu desejos dias de muita paz e amor para vc e sua família.
Abracinhos floridos
Sue

Karen Kessler disse...

Oi Carine,

Adorei sua idéia... vou tentar fazer o meu ainda hoje e te mando as fotos amanhã.

Obrigada pela oportunidade.

Beijos,

karen

Unknown disse...

Afeeee, fiz m... na hora de costurar o "plissadinho", não imprimi o tutorial, fiz a olho nú mesmo e agora estou vendo que tinha que rebater a costura do babado, bem que notei que estava estranho...hahaha, agora já foi, deu um trabalhão e vai ficar assim mesmo.

Vai ficar pra mim porque eu amei as cores e até preguei o tal do colchete, ainda bem que tinha tudo aqui, entretela, colchete...aliás pregar o o colchete tb é o ó do borogodó, hein?!

Adorei fazer porque pude usar minha máquina nova! oooohhhh!

Bjinho!

Karen Kessler disse...

OI Carine,

Acabei de te mandar o email.... nos 45 do segundo tempo... hehehehe

Beijos,

Karen

Gezinha® disse...

Eu enviei a foto do meu ontem espero que tenha recebido...
Beijos
Gezinha

Josele Lopes disse...

Cheguei atrasada buábuábuá
Bjs bjs