Coelhinho de feltro - Passo a Passo

Para a Páscoa:
.

Um modelinho de coelhinho de feltro muito fácil de fazer, para esconder os ovinhos de chocolate, vejam o Passo a Passo e o MOLDE no blog The Felt Fairy!


Beijinhosss....

10 comentários:

Mrs.Broche disse...

Ohhh son preciosos!! me encantan! y quedan muy bien ahora en primavera por esos colores :)
Un beso!

Luiza Hidemi disse...

lindos! eu ainda estou quebrando a cabeca pra saber como vou fazer pra comemorar a pascoa por aqui (jp) mas nao quero deixar minha filha sem ovinhos de chocolate rs

Arteira e Prendada disse...

Olá,Carine!
Que maravilha!!! achei o que eu queria,estava mesmo precisando de uma boa ideia para fazer um coelhinho que pudesse colocar chocolates para presentear,adorei esses,vou fazer. Parabéns são lindos e criativos.

Abraço da Vanessa!!!

Paty disse...

que lindo...
será que consigo fazer?
se der certo, posto no blog e te conto
bjks

Nile e Richard disse...

Oi Carine.
São uma gracinha.
bjtos.Nile.

Naty Young disse...

Oiiee, Carine..
Tudo bem?

Faz tempos que não apareço por aqui, né? Vida corridaaaa... eheheheheeh A minha Rafaela não me deixa muito tempo.. Mas, vim mesmo matar a saudade e ver como estás?

Um beijão pra ti.
Tudo de bom.

Arte Com Quiane disse...

adorei a ideia cá!! bjuss

ANA LÚCIA disse...

Fofinhos! Gosto tanto de coelhinhos. Tenho de vontade de fazer todos, mas pena que não sou tão amiga das agulhas e linhas.
Abçs,
Ana

Rosana disse...

Oi Carine adorei seus coelhinhos e os bombons sáo uma graça obrigada pela visita.sempre que puder apareça beijos e até mais.Rosana

Glau Alves disse...

Olá Carine! Tudo que você faz é lindo Parabéns!!
Estou fazendo um sorteio no meu blog, é o http://ninaz-luz.blogspot.com/ , como você tem muitas seguidoras que te adoram, você poderia me dar essa forçinha e divulgar?! Conto você. Um abraço!