Aguardem, em breve!!!

Oi Meninas,
.
Dando uma passadinha para avisar vocês que as inscrições do SORTEIO TECIDINHOS DE DUBAI terminaram, eu estou atualizando a listagem manualmente e com bastante atenção para ninguém ficar de fora. FIQUEM TRANQUILAS, TODAS QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS NA POSTAGEM DO SORTEIO E SEGUIRAM AS REGRINHAS TERÃO SEUS NOMES LISTADOS.
.
Desde já agradeço a participação de todas vocês e sejam bem-vindas as novas leitoras do blog, foram mais de 600 comentários no post do sorteio, não imaginava que vocês gostavam tanto de tecidinhos como eu, estou super feliz por prestigiarem o Feltro-Aholic e fazerem parte da história deste blog assim como a do Craft-Aholic. Muito Obrigada!!!


.
Fiquem ligadinhas no Feltro-Aholic, assim que a listagem for toda atualizada realizarei o sorteio e divulgarei aqui a felizarda, pois entre tantas participantes será alguém de muita sorte; )
.
Beijinhosss e Boa Sorte pra você!!!

21 comentários:

Marcia_bordados disse...

Obaaa!!! Agora é ficar na torcida,bjs

Karen Kessler disse...

Oie...

Estou aqui na torcida!!!

Beijos,

Karen

Marcmel disse...

Carine eu precisava vir aqui pra te falar sobre o sucesso que você fez em minha vida...!!! Como trabalho com a educação, ano passado embora não seja minha disciplina de formação, fui convocada para trabalhar com Arte e no caso, escolhi Arte Visual. Trabalhamos os três primeiros bimestres com a parte teórica e o quarto com a prática. E adivinha o que eu resolvi fazer?!! Isso mesmo, nunca havia feito nada com feltro, mas menina, elaboramos toda a ornamentação natalina da escola com feltro e graças a inspiração que encontrei no teu Blogger . Os alunos adoraram e imagina só, turmas inteiras em verdadeiras oficinas, com retalhos, linhas, agulhas e muita conversa boa!! Foi assim mesmo, recebi elogios dos meus superiores e colegas de trabalho. Por isso vim aqui só dizer obrigada pela sua dedicação e busca do melhor, pois foi isso que me motivou a querer fazer o melhor também!! Parabéns pra você!!

Ah! Tem um poema (principoema) que fiz para minhas amigas de blogger casadas e é pra você também, quando tiver tempo veja lá, ok! As suas leitoras casadas também podem sentir-se homenageadas.

E agora que vi o ovinho de páscoa em feltro não perderei tempo imaginando o que fazer na páscoa para os pequeninos!!

Um abraço, Marcmel!!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Meninas, boa sorte : )

Má, Como é bom saber que te motivei de alguma forma, mas quem tem a agradecer sou eu, pois sem a sua força de vontade, pique e talento este projeto nem teria saído do papel, Parabéns!!!! E muito obrigada pelo poema e por acompanhar e curtir este bloguito que faço com todo carinho para vocês ; )

Meninas, desejo muito sucesso para vocês!!!

Beijinhosss
Carine

Supernovas disse...

ALa!!!! menudo exito!!!! Mi enhorabuena!!

Marly Salgado disse...

Oi Carine,estou na torcida,como todas,para ser a felizarda.Bj

Márcia e Agulhas disse...

Querida,estou te seguindo ,gostaria que me seguisse tb.
Desde já muito obrigada.
Márcia.

SONHO DE CRAFT disse...

CARINE
SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG, E COM CERTEZA APOIO O OMENTÁRIO DA COLEGA MARCMEL, VC É FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA NÓS,PARABÉNS PELO BLOG E TALENTO.BJS.
AH E PASSE NO sonhodecraft.blogspot.com

Margareth disse...

Nossa, 600 participantes?!? Que sucesso, hein! E quem trabalha com artesanato, é praticamente viciada em tecidinhos. E eu não fujo a essa regra! Quando vou as comprinhas, impossível não sair com alguns tecidinhos, mesmo que não estivessem na lista. E os que tu estás sorteando são um arraso! Pirei neles! hehehe
Muita Sorte a todas! *-*

Kaire csmargo disse...

As meninas tem razao voçe nos inpiras muito,tambem to torcendo,bjs.

☼ Carolina ☼ disse...

felicitaciones por el éxito del sorteo!!
suerte para todas!!

Mirian E. disse...

Ai Carine...eu preciso, preciso desses paninho amiga!!!!
Bj linda e boa sorte para mim rsrsrsrs!

ANA LÚCIA disse...

Estamos na expectativa e seu blog realmente é inspirador. É bom passear por aqui.
Abçs,
Ana

Laura e Márcia disse...

Oi amiga arteira, depois de toda a confusão que fiz, abri outra conta no google, fiz um novo blog e salvei as postagens anteriores...agora é Panos & Linhas Ateliê,bj grande e se quiser, ajude nosso blog a ganhar muitasssssssssssss seguidoras, haha, beijão!
Laura.

Juliana disse...

Oi Carine!
Sou nova na blogosfera e obviamnete nao podia deixar de ser seguidora da ''mestra'' Carine.
Bjs!

Bete e Luciana disse...

Bom Dia, Carine.
Passei para olhar tudo e ficar encantada com seus trabalhos, beijos da Lú.

Ps.: venha visitar meu novo blog estarei esperando

Jackie Sotero disse...

dedinhos cruzados e torcendo muiiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!! Vamos ver se eu ganho essa belezura de presente.

bjokas

Arteira e Prendada disse...

Olá, Carine!
Estou novamente por aqui para desejar "Feliz dia da Mulher" a você que faz parte dessa grande massa feminina cheias de talento e criatividade. Abraço carinhoso da Vanessa!!!

Anônimo disse...

Ca´...vim aqui te desejar um feliz dia internacional da mulher, merecemos né! rsrs

Bjus
Quiane

Lili Bolero disse...

Ai, ai...não aguento de tanta ansiedade para saber o resultado do sorteio. Quero muito, muito, muito, ganhar! Não deixa a gente na expectativa por mais tempo! Sorteia logo essas coisinhas fofas! Beijokas.

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!!

Estou roendo as unhas e na torcida!Heeheheh!
Beijos!