Linda casinha em feltro - Molde

Casinha em feltro, um presente feito a mão super especial!






MOLDE:


Passo a passo no blog Bluebird Papercrafts!
.
Beijinhosss...
.

14 comentários:

FABY disse...

Carine, maravilhosos e com uma riqueza enorme de detalhes! Parabens e beijocas da Faby

Edna disse...

que coisinha fofa!
bjs Edna

Rosana Garcia Hess disse...

uma fofura...
kisses
Rosana

Drik@ Osorio disse...

Oi Carine ,quanta coisa linda en feltro . obrigado !

Ale disse...

Maravilhoso! Quando eu crescer quero fazer trabalhos assim. rsrsrsrsrsrs
Bjs

Carol Marcondes disse...

Q coisa mais delicada... adorei.

Carla disse...

Que encanto! De certeza que vou tentar fazer, obrigado por partilhar!
Beijinhos

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!
Muito linda!
E o Craft Aholic está bombando de coisas boas tbm hein?!Aff...como eu queria conseguir fazer tuuudo!Mas cadê não é mesmo?
Beijos!

Ponto e Art disse...

Oi, linda! Gostei tanto desse que já comecei a fazer o meu! Quando estiver pronto eu passo aqui pra te mostrar...
Beijinhos!

Ponto e Art disse...

Oi, Cá! Fiz um também, dá uma olhadinha como ficou:http://pontoeart.blogspot.com/2011/03/welcome.html
Beijinhos!

Márcia Adoradora do Pai disse...

Que encanto!!!
Que mimo mais delicado!!!
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oie novamente, quero que vc me dê permissão para postar no meu blog, pois lhe darei os créditos, minhas amigas irão amar essa idéia muito cut cut.
ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha liberando a postagem.
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Iara J.P. disse...

Muito lindo, caprichado, show. Grande abraço. Iara

Iara J.P. disse...

Muito lindo, caprichado, show. Grande abraço. Iara

add