Blogs de Feltro - Envie o seu selinho!

Olá!!!

Por acaso você trabalha com feltro? Tem um blog de feltro? Quer colocar o seu selinho ou link aqui no Feltro-Aholic e compartilhar suas artes com a gente???
.

Então envie para mim o seu selinho ou link, via email: giuliana.originalhandmade@gmail.com, estou preparando um lugar especial para as Feltro-Aholics de plantão!!!

Obrigada ; )

Beijinhoss... Carine

Papai Noel de fuxico - Como fazer!

Como fazer um Papai Noel com fuxicos?
.
Veja o passo a passo no blog da Mercedes!


Beijinhosss... Carine

Papai Noel enfeite de maçaneta - Molde

Oi Meninas,

Uma linda idéia para para enfeitar maçanetas no Natal, Papai Noel todo feito em feltro e com detalhes bordados com lantejoulas:




Moldes:



Este lindo e criativo trabalho é de criação, execução e divulgação da Solountip!!!
.
Beijinhoss... Carine

Sorteio do blog da Denise

Oi Meninas,
.
Estou participando da comemoração de 1 ano do blog da Denise, participe também desta Festa!!!!

Beijinhosss... Carine

Meias de Natal em Miniatura - Tutorial

Oi Meninas,
.
Estou passando para desejar um ótimo fim de semana para vocês e compartilhar uma curiosidade que encontrei na internet, miniaturas de meias de Natal, bordadas. É um trabalho manual de ponto cruz em miniatura, bastante interessante e muito bonito!!!


Vejam o tutorial da Janet!!!

Beijinhosss... Carine

Flor de fuxico - costurada à máquina!


Oi Meninas,
.
Mais uma flor de fuxico muito fofa, e esta tem as pétalas costuradas à máquina, confira o tutorial da Kristine!

Beijinhosss... Carine

Prendedores forrados com tecido - Tutorial da Jud!

Oi Meninas,
.

Sei que muitas de vocês já deram uma passeada esta semana pelo blog da nossa querida amiga Jud, eu fui lá e adorei o tutorial de pregadores forrados com tecidos que ela preparou e está compartilhando com a gente, ótima idéia, eles são muito úteis e lindos. Parabéns Jud e muito obrigada por nos ensinar!!!!
.


Beijinhosss... Carine

Artesã moderna - Gerenciando encomendas!

Oi Meninas,
.
Esta semana comentei aqui sobre a artesã moderna, eu e algumas meninas continuamos atrás da "fórmula secreta" para dar conta de tantas tarefas que desempenhamos. Mas hoje falarei de outro assunto bastante importante para nós, as encomendas!

Com a ajuda da internet conseguimos gerenciar as encomendas de forma prática, negociamos com clientes atráves de emails, as vezes via centena de emails, o que nos faz ficar um bom tempo preso ao computador, a impressão que fica é que o tempo está passando e as nossas tarefas estão ficando para trás, você também já teve esta impressão ou será que isto acontece só comigo???

O tempo é muito valioso, dizem os antigos que "tempo é dinheiro", concordo plenamente com eles, mas será que podemos colocar no custo do nosso produto este tempo que dispensamos ao gerenciar uma encomenda??? Muitas vezes me pego a pensar nisto, as veses penso assim: Se eu tivesse funcionários para desempenhar esta função, eu teria que pagar à eles por este serviço, certo? Então, chego a conclusão que sim, ao fazer o custo do produto, é importante acrescentar no tempo de produção da peça o valor do meu tempo, desde a negociação da encomenda até o produto ficar pronto. O que vocês acham desta teoria, será que é demais cobrar pelo nosso tempo???

Vou aguardar a sua opinião, que realmente é muito importante para mim!!!

Obrigada ; )

Beijinhosss... Carine

Julia Sáddi


Nome: Julia Sáddi Reffatti
Idade: 40 aninhos
Marca: Julia Sáddi
Local: Brasília-DF


"Scraper" como hobbie ou profissão?
Hobbie, terapia, realização pessoal e como segunda profissão.

Descreva o seu universo scrap:
Meu universo scrap é bem focal: design com PAPEL, uma história de amor antiga.

E foi assim tudo começou...
Morei 4 anos na África onde cursei Artes: História da Arte, Aquarela, Colagem, Pintura a Óleo, Batik, Escultura em Argila e Teatro.
Graduada em Adm. e Especialista em Marketing pela UnB, faço Arte Francesa há 6 anos tendo feito curso de aperfeiçoamento no Alicia's Atelier em Buenos Aires.
Aprendi a arte de criar caixinhas em alto estilo e padrão de acabamento com Regina Melo, Adriana e Regina Pedrosa na Espaço Country em Brasília-DF.
Comecei a fazer Scrap em 2007, o que deu início a uma sólida relação de amor.
De lá para cá tenho pesquisado e investido no aprimoramento constante das técnicas de Scrap, assim como no aumento da minha produção artística.Em 2008 fiz o SDU básico na Scrapsampa e SDU Advanced Methods em Chicago. Aliei minha larga experiência em Arte Francesa ao Scrap e pronto(!) logo se tornou meu diferencial, minha marca registrada: Scrap 3D: fotos e cenários. Posso dizer que meus Projetos são ricos em detalhes e quase sempre delicados.Por um ano, entre junho de 2009 e junho de 2010 fez fazer parte do Design Team da Scrap Happy em Brasília e, atualmente, concilia sua carreira, família, paper design e tudo mais, com o Scrap de cada dia! Em agosto de 2009 participou do CKU Provo - Estados Unidos - e trouxe muitas novidades, além da conquista do "primeiro lugar" como Scrapper, com seu Layout "Provo". E, na volta ainda foi agraciada com a notícia de que havia sido selecionada pela Upsy Daisy Designs, empresa canadense, para ser a primeira brasileira a fazer parte do Design Team delas!!! Em outubro de 2009 foi incorporada à Galeria da Basic Grey, marca que a-d-o-r-a!No primeiro semestre de 2010 fiz um curso de Canvas com a Downna Downey, quando ela esteve em Brasília, e daí surgiu uma nova paixão: Canvas, um mix da minha experiência com pintura, scrap e arte francesa. E, nesse dia da Amizade, em 2010, fui agraciada com uma entrevita com Quiane, com outra entrevista na Creative Scrapper no Brasil e para incorporar o Design Team da Addicted to Cards Challenges.:D Julia agradece a Deus, aos seus pais, padrasto, avós, irmãos, esposo e filha pelo constante carinho, compreensão, apoio e fonte de inspiração. Ela afirma que AMA MUITO TUDO ISSO!!


Como a sua marca surgiu?
Não queria resumir minha imagem ao Scrap, por isso escolhi o Paper Design como título para meu blog.
Porém, sempre fui conhecida pelo meu nome e pelo orgulho de ser descendente de árabes, daí foi inevitável, continuaram a me chamar e reconhecer pelo Julia Sáddi, simples
assim.

Quais são suas fontes de inspiração?
Minha filhota é minha maior fonte de inspiração, tudo o que ela faz, vivencia, fala.
Além disso, revistas, blogs de desafios/challenges, blogs de sketches, blogs das amigas, galerias, a Upsy Daisy Designs, vitrines... tudo me inspira!!! Quisera eu ter tempo hábil para realizar todos os Projetos que idealizo mentalmente. Criatividade eu tenho de sobra, o que me falta é mais tempo hábil para poder me dedicar às artes com papel dentro das minhas 24 horas diárias.

Conte sobre os materiais e as cores que mais te encantam:Amo Azul Turquesa, Rosa Pinky, Preto e Branco, mas, por exemplo, jamais você me veria numa roupa laranja, porque acho que não combina com meu tom de pele, porém, no scrap, combino muito marrom com laranja e adoro essa combinação, vai entender... :D
Materiais eu tenho muuuuuitos, graças a Deus, sou muito feliz com isso. Porém tenho mais bens não duráveis como papéis, tintas, pincéis, carimbeiras, lápis e canetinhas, fitas e embellishments.
Tenho alguns furadores, mas não tenho muitas maquininhas, nem cricut. Tenho uma slice fofa que ganhei da minha scrapsister Liara Micheloni, porque ela ganhou num sorteio quando estivemos no CKU e antes de ser sorteada ela prometeu que se ganhasse me daria de presente, porque ela já tinha uma.
Ah... sim, o material que mais uso é a minha tesourinha cirúrgica: barata, eficiente e que chega aos detalhes.



Quais suas preferências ao criar?
Faço das palavras da doce Larissa Nascimento, as minhas palavras: "gosto de fazer algo que nunca fiz. Embora dê mais trabalho que simplesmente repetir, copiar, reproduzir, é bom fazer algo diferente, testar, desmanchar, fazer novamente, e no final ver que deu tudo certo".
Ao pensar um Projeto, na fase de criação idealizo sua concepção com pelo menos 3 técnicas, como por exemplo: costura + tearing + punch.
Essa foi uma maneira que encontrei para variar minhas técnicas, não ficar sempre nas mesmas e, também, para usar os mais variados tipos de materiais que tenho no meu acervo: de tecido a grampeador.
Dificilmente faço um Projeto em 2 horas e pronto. Começo dois hoje, ao mesmo tempo, e vou trabalhando neles de 2 a 4 dias, quando sobra tempo e me veminspiração, detalhes que podem agregar valor aos projetos.

Você trabalha sozinha ou possue uma equipe ? Conte um pouco como é sua rotina de trabalho:
Quase sempre trabalho só, principalmente, por causa dos meus horários disponíveis para as minhas artes de cada dia que podem variar muito, quase nunca consigo seguir meu planejamento da semana, por isso não abraço muitos projetos de uma só vez.
Porém, sim, tenho projetos conjuntos com a Arte Manhas de Campo Grande e, por vezes, montamos parcerias para eventos presenciais e aulas on-line.



Ao caminhar, quais são seus projetos e ideais?
Meu primeiro projeto é pessoal: adquirir uma casa própria um pouco maior, aonde eu possa projetar um Mini Atelier só meu.
Desde que comecei no Scrap, participo de pelo menos um grande evento/curso por semestre, para me atualizar, fazer novos contatos e conhecer
pessoalmente algumas amigas virtuais. E, tenho mais dois Projetos, em andamento, que vão conciliar as duas coisas que mais amo, enquanto arte: paper design e redação/escrita.
Aguardem! Dentro em breve ficarão sabendo das novidades.

Sua sugestão para quem está iniciando:
Estou sempre postando Dicas lá no meu blog, mas cito aqui uma importante para quem está começando, ou não, no mundo do Scrap:
Uma Dicona: Comprando novos papéis de scrap, sim, porque o que comprou já era, já está comprado mesmo!!! Vixe... já até me vi lá na loja olhando de cima à baixo, igual a criança em loja de brinquedos!!! Pois bem, hoje são lançados MUITOS papéis e ao mesmo tempo... para ler a Dica toda acesse: o link

Na sua opinião qual o diferencial do scrapbook do seu país com o de outras partes do mundo?
Acredito que o scrap do Brasil, assim como o das Filipinas e de outros países em desenvolvimento são mais criativos, possuem mais expressão artística, são mais coloridos, alegres, como o próprio povo e sua cultura.


Se você fosse um um material de trabalho, qual seria?
Eu gostaria de ser linha que une, embeleza, dá um ar de feito à mão.

Uma pequena lição de vida:
Com tudo na vida: saiba a hora de entrar, mas também saiba a hora de sair de qq coisa.

Como a internet influencia o seu trabalho?
Influencia muito, por meio dela acesso desafios, sugestão de esquema de cores, faço amigas,mantenho contato de forma rápida e barata com amigas antigas e novas.
Três grandes invenções do século: máquina de lavar roupas, fraldas descartáveis e internet!!! :D



Qual o endereço do seu blog?

Falando de scrapbook... com Julia Sáddi


Oie!!!

Vocês conhecem a Julia Sáddi? Esta semana ela está falando de scrapbook e um pouco mais lá no Entrevista com Quiane!

Ah... a Julia é muito querida e preparou uma surpresa para as meninas que prestigiarem a sua entrevista, leiam até o fim e participem desta surpresa, (é segredo, mas pra vc eu conto, ela vai sortear um lindo kit de scrap!). Corra lá e participe!!!

Beijinhosss... Carine

Artesã moderna - A fórmula secreta!

Oi Meninas,
.
Este post é em sua homenagem, artesã moderna, que trabalha dia a dia com artes e artesanto. Sei que muitas de vocês além do próprio negócio administram também a casa, a família, tem hobbies e participam de uma vida social com amigos e parentes. Tantas tarefas assim só mesmo para a "Mulher Maravilha"!

Não é fácil né? Mas somos fortes e com a nossa garra vencemos, quase sempre... pois ninguém é perfeita! Somos mulheres, sensíveis e cheias de planos e idéias, que nem sempre saem do papel, mesmo assim não deixamos de sonhar e buscar os nossos objetivos, pois são eles que nos motivam dia a dia e nos fazem enfrentar nossos problemas e a correria da vida moderna.

Eu ainda não tenho uma fórmula secreta de organização de tempo, estou em busca, se você já encontrou, ou se também encaixa-se neste perfil e tem alguma dica ou sugestão compartilhe com a gente, juntas somos mais fortes e a sua experiência pode nos ajudar!

Obrigada!!!

Beijinhosss... Carine

Pinheirinhos de tecido - Tutorial

Oi Meninas!!!
.
Navegando em busca de idéias para o Natal encontrei esta que a querida Dreamlu lá de Portugal colocou no seu blog, um passo a passo de pinheirinhos bem fofinhos, adorei!!!
..
Sei que muitas de vocês podem conhecer este tutorial da LucyKate, mas eu ainda não tinha visto, por isso compartilho aqui com aquelas que assim como eu também não o conheciam, pois parece prático e divertido de fazer!!!
.

Tutorial by LucyKate

Many thanks LucyKate, lovely idea!!!!

Beijinhosss
Carine

A Lou que fez!!!

Oi Meninas!!!
.
Há pouco tempo indiquei aqui no blog um passo a passo de "patchwork em círculos" , a minha surpresa foi que uma amiga muito querida aproveitou a dica e criou uma necessaire a partir desta técnica, a Lou (Louise Gusmão) que fez, obrigada Lou pelo carinho e parabéns pelo seu lindo e colorido trabalho, sabe que sou sua fã de carteirinha, né?!!!
.

Beijinhosss
Carine

Casinha do Gingerbread man - Tutorial

Oiii!!!
.
Pra você uma enfeite muito fofo para enfeitar seu pinheirinho no Natal, casinha do Gingerbread man, pegue aqui o tutorial deste docinho!!!


Dica: use também esta idéia para fazer chaveiros!

Beijinhosss... Carine

Gatinho em tecido - Tutorial

Oi Meninas!!!
.
Os bichinhos em tecidos chegaram para ficar, são moda em decoração de quarto de crianças e muitos grandinhos também adoram!!!
.
Vejam aqui um tutorial bem explicadinho de um gatinho muito fofo feito em tecido, mas que também pode ser feito todo em feltro, aproveitem a dica ; )
.

Beijinhosss... Carine

1º Lugar no concurso Feltro-Aholic & Dear my kids

Hoje venho anúnciar o 1º Lugar no Concurso Feltro-Aholic & Dear my kids:
.
Com o projeto "Alice no País das maravilhas", Quiane realizou todos os personagens no tamanho original do molde da Dear my kids e criou uma bolsinha também toda em feltro com os dizeres: "Era uma vez Alice", Parabéns Quiane!!!
.
.
Quiane contou com a presença de amigos e admiradores de seu trabalho na votação da enquete e conquistou o 1º lugar no concurso, com 498 votos totalizando 56% do total de votos recebidos na enquete.


Conheçam mais sobre Quiane e suas belas e criativas artes no Fazendo Arte com Quiane

Beijinhosss... Carine

Soteio do molde da "Alice no país das maravilhas" - by Dear my kids

Olá Meninos(os),


Hoje vim agradecer todos vocês que prestigiaram o "Concurso Feltro-Aholic e Dear my kids" e o trabalho de todas as oito participantes, votando na enquete, comentando nas postagens e deixando aqui muito carinho. Obrigada!!!

.


Recebi a visita de muitas pessoas queridas , fiz novas amizades, compartilhei idéias e estou super feliz com o resultado e sucesso deste primeiro concurso que realizei no Feltro-Aholic, graças ao patrocínio da Dear my kids, que produz lindos moldes de brinquedos feitos em feltro! Thank you Karen!!! e graças às meninas arteiras: Daiane, Mariane, Pati Elis, Luciana Damiano, Quiane, Vanessa Biali, Nani, Regina e Michele, Muito Obrigada Meninas!!!

.


Conforme prometido hoje fiz o sorteio do molde "Alice no país das maravilhas" criado pela Dear my kids, foram 117 inscritas no concurso que seguiram as regras de deixar um comentário com o email no post do Concurso. E via sistema Randon.org a sorteada foi de número 24, conferindo na lista das participantes que encontra-se na coluna lateral do blog (até o fim desta semana para conferências) encontramos o nome da Jacqueline Sotero, parabéns querida o molde da DMK com todas as instruções de montagem é seu e será enviado para o seu email!!!

.


Aquelas que estiverem interessadas em conhecer os diversos moldes da Dear my Kids dêem uma navegada pela loja DMK no Etsy, tenho certeza que você vai adorar, os moldes são perfeitos e super fáceis de usar!!!



Deixo também o endereço do blog da Dear my kids !

.


Beijinhosss

Carine

BoniFrati bonecos & cia.


Nome: Karin Wuestefeld
Idade: 36
Marca: BoniFrati bonecos & cia.
Local: Itu

"Crafter" como hobbie ou profissão?
Profissão

Descreva o seu universo craft:
Vou usar um poema lindo da Juliana Maringoni para descrever o universo craft da BoniFrati. (Para quem não sabe a Juliana é, além de muitas coisas, a alma literária dos Bonifratis).

No ateliê
As cores têm mais vidaAs linhas mais texturaO algodão é mais macio
E os paninhos são cortados com carinhoLá cabe mais que mesa, cadeiras, armários
Tem lugar para o espaço sideral,
o universo
E tudo que podemos imaginarImagina quanta coisa
Imagina!
E será possível tentarCriar
DesmancharFazer de novo
Mais uma vezE outra
Até existir
Nascer
Aprender
E foi assim que tudo começou...
Eu trabalhava com cenografia, que é uma área apaixonante, mas completamente inconstante. Percebi que para sobreviver teria que ter um "ganha-pão" mais constante. Pensei que o modelo
ideal seria uma padaria, algo que todo dia, faça chuva ou faça sol, alguém ia querer um pouquinho. Não sabia fazer pãezinhos e adorava criar bonecos... e foi assim que tudo começou.

Como a sua marca surgiu?
Procurei um sinônimo para Boneco. E foi no bom e velho Aurélio que achei a palavra BONIFRATE - O correto é com E - mas como os meus bonecos eram diferentes achei uma boa mudar um pouco a palavra... e assim surgiu BONIFRATI ! Depois de algum tempo, encontrei a origem da palavra BoniFrate, que vem latim: boni = bons frate = irmãs. Séculos atrás, em Portugal, havia freis que apresentavam, nos pátios, pequenas peças de teatro com bonecos para espalhar mensagens bonitas e entreter o povo. Adorei! Sem querer a origem da palavra casava com a razão de ser dos Bonifratis: despertar boas emoções por meio das palavras.


Quais são suas fontes de inspiração?
Tudo! Sem brincadeira. O rolo de papel higiênico, a cortina da minha tia, tatus-bola, histórias em quadrinho, tudo me inspira. Basta cruzar o meu caminho.

Conte sobre os materiais e as cores que mais te encantam:
As cores que mais encantam depende da fase... mas no mundo Bonifrati tem lugar pra todas.

Quais suas preferências ao criar?Usamos muito feltro, lã, corda e tecidos de algodão. Mas é importante manter a cabeça aberta e pesquisar sempre. A gente nunca sabe onde vai encontrar um material bacana.

Você trabalha sozinha ou possui uma equipe ? Conte um pouco como é sua rotina de trabalho:
Trabalhamos em EQUIPE ! Uma equipe cheia de entusiasmo, talento, inspiração e competência... uma equipe simplesmente fantástica. São eles que me dão força pra continuar, pois hoje minha rotina de trabalho é muito administrativa e burocrática. Sei que faz parte do processo, mas muitas vezes gostaria de ficar só criando no meio dos tecidos. E como isto nem sempre é possível, as vezes vou ficando desanimada e são eles que me dão ânimo pra continuar.


Ao caminhar (daqui pra frente), quais são seus projetos e ideais?

Meu plano agora é me afastar cada vez mais da parte administrativa e financeira da empresa e me dedicar mais exclusivamente à parte lúdica e criativa. Em resumo: me
u plano é ficar só com a parte boa !

Sua sugestão para quem está iniciando:
Divirta-se ! Se estiver divertido, então você está no caminho certo !!!

Uma dica(s) sua de artesanato:
A minha maior dica é: EXPERIMENTE ! Pode não parecer uma dica prática, mas faz toda a diferença no meu trabalho ! A internet está repleta de receitas e dicas para todos os tipos crafts. E isso é ótimo ! Mas, se você não se arriscar, não mudar algumas receitas ou misturar outras sem se preocupar se VAI DAR CERTO, você acaba engessando a sua imaginação.


Na sua opinião qual o diferencial do artesanato do seu país com o artesanato de outras partes do mundo?
Acho que nosso diferencial é a diversidade. No Brasil temos uma infinidade de tipos de artesanato: alguns mais regionais, outros mais tradicionais, uns mais autorais, completamente originais... aqui tudo pode. Sinto que aqui somos mais livres.

Se vc fosse um aviamento, qual vc seria?
Uma linha 10. Um aviamento firme - forte - versátil e ao mesmo tempo sonhador que vive nas alturas empinando pipas.

Uma pequena lição de vida:

FAÇA DIFERENTE! Ouse experimentar, misturar materiais improváveis. Arrisque. É verdade que as vezes o resultado vai pro lixo, mas pode ter certeza que nunca foi um desperdício. Assim, a gente descobre coisas novas, cria intimidade com os processos, os materiais, e principalmente, liberta a imaginação. E isto não vale apenas para o universo craft. Encontrar meios criativos para conseguir concretizar o que deseja ou contornar um obstáculo é um desafio gostoso para a vida.

Como a internet influencia o seu trabalho?
Digamos que não posso me imaginar sem ela.


Qual o endereço do seu blog?

Concurso Feltro-Aholic & Dear My Kids e Sorteio pra Você!!!

Olá Queridos e Queridas,

É com todo prazer que trago uma surpresa para vocês, em comemoração ao Mês das Crianças, um concurso de arte em feltro com o tema “Alice no País das Maravilhas”.

Este concurso foi patrocinado pela Dear my kids, criadora dos moldes e passo a passo da “Alice no País das Maravilhas” e contou também com todo o apoio e parceria do Feltro-Aholic. Visite o site da Dear my kids e encante-se no paraíso dos moldes de brinquedos feitos em feltro.


Foram convidadas 8 profissionais brasileiras da arte em feltro para participarem deste desafio, cada uma recebeu o molde da Dear my kids com as instruções. O objetivo foi criar um projeto com base no molde fornecido, desenvolvendo o seu estilo e criatividade, os personagens Alice e o gato foram obrigatórios para todas as participantes e aquelas que desejaram poderiam desenvolver também os outros personagens. O prazo foi de apenas 2 semanas. O resultado foi encantador, confiram pelas fotos!

Peço a gentileza que votem nos projetos, escolha o seu favorito (ou favoritos, pois você podem votar em quantos quiser) através da enquete que encontra-se acima desta postagem, todas as fotos tem o número e o nome da participante que o desenvolveu.

A Enquete ficará disponível por uma semana (até 19/Out/10), dia 20 de Outubro será divulgado o resultado. A participante que ganhar o primeiro lugar receberá 5 moldes da Dear my kids à sua escolha e uma postagem especial aqui no Feltro-Aholic, e todas as outras que participaram deste concurso receberão 3 moldes da Dear my kids, cada uma e também à sua escolha.

Participantes do Concurso Feltro-Aholic e Dear my Kids:


__________________________________________________________



_____________________________________________________________

3-Pati Elis


__________________________________________________________

4-Luciana Damiano


__________________________________________________________

5- Quiane


__________________________________________________________

6- Vanessa Biali


__________________________________________________________

7- Nani

__________________________________________________________

8-Michele e Regina

__________________________________________________________


Ah... Tem SORTEIO do molde da Alice no país das Maravilhas pra você também!!! ... se desejar participar deixe o seu comentário nesta postagem, com seu nome e email, pois estará concorrendo ao molde da Dear my kids da Alice no País das Maravilhas (apenas uma pessoa das que deixarem comentário será sorteada, dia 20 de Outubro via sistema Random Org, e será divulgado aqui no Feltro-Aholic). Não precisa ter blog, não precisa ser seguidor, apenas deixe seu nome e email. Se quiser comente também sobre os projetos desenvolvidos pelas participantes, elas vão adorar saber sua opinião!!!

Queridas Daiane, Mariane Prospero, Pati Elis, Luciana Damiano, Quiane, Vanessa Biali, Nani, Regina e Michele, recebam os nossos parabéns e muito obrigada por participarem deste concurso com tanto carinho e dedicação, vocês nos surpreenderam com tanto talento e criatividade!!!

Beijinhosss
Carine e Karen (
Dear my kids)

add