Feliz 2011!



Amigos queridos que estiveram com a gente todo ano de 2010, essa mensagem é pra vcs!!

Gostaria de agradecer pelas meninas que gentilmente nos cederam entrevistas, foi muito bom ter todas vcs aqui no blog e aprender com vcs! Eu aprendi muito, cada experiência me ajudou a entender mais esse universo de artes que tanto nos fascina! Acredito que a Carine também compartilhe do mesmo pensamento que eu.

Obrigada aos leitores que seguem o nosso blog e que participam em forma de comentários, o blog é um projeto único, fomos as primeiras a trazer essas entrevistas deliciosas e nos orgulhamos muito do resultado que atingimos.

Prezamos pela qualidade das entrevistadas, as meninas escolhidas são realmente meninas batalhadoras e que fazem trabalhos manuais com amor.

É isso que procuramos sempre!

Desejamos para vcs um ano de 2011 cheio de trabalhos maravilhosos e de idéias novas!


Um beijo grande
Feliz Ano novo!
Quiane e Carine

6 comentários:

Beatriz - Jubiart disse...

Quiane e karine,

que o ano de 2011 seja lindo, produtivo, saudável, cheio de harmonia e luz para vocês.

Beijos nestes corações ternura...Bia.

Evelize disse...

Quiane,
para mim foi uma honra ter uma entrevista em seu blog. Feliz ano novo para vc e a Karine! Obrigada por nos possibilitar conhecer outras artesãs e, assim, compratilhar ideias e opiniões. Grande beijo.

Arteira e Prendada disse...

Olá, Quiane!
Meu nome é Vanessa, estou visitando seu blog pela primeira vez, gostei muito de tudo que vi. Parabéns pela criatividade, já estou te seguindo. Um forte abraço e sucesso neste ano que já iniciou!

Fernanda disse...

que lindo este blog, da vontade de ler sem parar :)...
um Feliz 2011 também.

beijos

ArteConsciente.net por Renata Marengo disse...

Oi gurias! Achei vocês lá no AmoCraft!! Muito legal a idéia de vocês, parabéns!! Já estou seguindo vocês e gostaria de convidá-las para conhecer o meu blog: ArteConsciente.net!! Espero vocês lá! Bjokassss

Paula disse...

OLÁ @MIGAS!!!QUE MÁXIMO O BLOG DE VCS!!!JÁ ESTOU SEGUINDO...BJS...