Cones de sorvete decorados

.
Oi Meninas, tudo bem?!!!!
.
Na última sexta-feira participei de uma feira de artesanato, e enquanto eu atendia minhas clientes, meu marido e minha filha passeavam pela feira, quando voltaram para minha mesa cada um trouxe um doce, eu não acreditei, vejam só que lindos, um avião e um palhacinho feitos de cone de sorvete, com canudinhos, marshmellow, balas de goma, confetes, glassê, biscoitos maria e wafer, ah... tem surpresinha escondida dentro do cone, muitas balinhas!!!
.
Adorei a idéia e não poderia deixar de compartilhar com vocês, a minha filha denotou o palhacinho na mesma hora, por isso consegui uma foto só, mas o avião meu marido comprou para ele mesmo (Acredite se quiser!... rsrsrs), eu disse para ele: " Só pode comer depois que eu fotografar..." kkkkk.
.
Aqui estão meninias, as fotos que tirei para vocês, estou com vontade de fazer no Natal para presentear os amiguinhos da minha filha e acho uma ótima opção para decorar e ser lembrancinhas de aniversário.
.




Espero que gostem!!!
beijinhoss.... Carine

5 comentários:

Laurinda80 disse...

Olá Carine!! que blog mais lindo é este?...rsss Nossa vc faz coisas encantadoras! Amei e ja estou te seguindo, posso linkar seu blog ao meu? quando puder, visite-me, ficarei muito feliz em te-la como amiga! Bjs

Nana Nassar disse...

maravilhosossssssssssss

Anônimo disse...

Que idéia maravilhosa, e comestivel...rsrs. confesso que logo que bati o olho achei que fosse de biscuit...rsrs Quande li fiquei parecendo criança, chamando todo mundo para ver...rsrs.
Grande abraço

Unknown disse...

Ai que delícia! Dá vontade de comprar 2 iguais, um para comer e outro para guardar! rs
Quem disse que cozinhar não é uma arte?! rsrsrs

Diniz Atelier disse...

Ai que fofo e lindo seu trabalho, amei, parabéns. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos