Avental para boneca Barbie - Molde e Tutorial

Oi Meninas,

Minha filha e eu adoramos brincar de Barbie, principalmente da hora do chá, então farei para as bonecas dela um avental inspirada no Tutorial da Megan, com tule e muito charme! Se você gostou da idéia experimente o tutorial e depois me conte, com um avental assim a brincadeira fica ainda mais divertida!!!



Molde da MeganUm ótimo fim de semana pra você ; )
Beijinhosss... Carine

5 comentários:

Daniela Viana disse...

Oi Carine!
Amo barbies, tenho várias, aqui em casa todos já sabem, se não tem idéia nenhuma do que me dar de presente ou precisa comprar um de última hora, sempre me dão barbies porque simplesmente amo desde que me entendo por gente, claro que naquela época eu não podia ter todas que queria, mas hoje eu me realizo, minha filha tá pegando gosto pela coisa tbm, mas acho que é muito novinha ainda, ela acaba mais estragando que brincando, daí prefiro esperar ela crescer um pouquinho pra começar a coleção dela, de vez em quando deixo ela pegar um pouquinho , mas ela sabe que é emprestado, as vezes acho que não cresci, mas qual a menina que não gosta de barbie, mesmo as grandes?
Sabe Carine mesmo quando não tinha uma menina eu juntava as sobrinhas e fazia cada vestido de festa para elas que eram de encher os olhos, as meninas amavam a tarde que passavam aqui em casa, fazia chapéus, cintos, vestido de noiva, tudo até guarda roupa com espelho, era uma diversão, acho que mais pra mim do que pra elas!rsrsrsrs....
Hoje estou meio corrida, só vim mesmo no teu blog, é a apresentação teatral da escolinha do meu filho, vai ser no paço municipal, ele está super ancioso, não vê a hora de por a roupa, vou lá antes que ele tenha um chilique!!!
Beijos da amiga Dani para voce e para sua pequena...

Criações da Thaís disse...

Adoreiiiiii Carine
Vou fazer uns pra minha filha também... ela ama Barbie... e tem muitassss... rs
Obrigada pelo post... estou seguindo seu maravilhoso blog...
bjosss

http://criacoesdathais.blogspot.com

Jackie Sotero disse...

cari ficou muito fofo, rsrsrsrsrsrs.

bjokas

Rosana Garcia Hess disse...

que lindo Carine...obrigada

kisses
Rosana

Anônimo disse...

Adorei os aventais, gostaria de saber se vc faz no tamanho adulto pois quero dar de lembrancinha no anivesario da minha filha o tema é Barbie Moda e Magia é bem a cor da decoração. Vou precisar de 50 unidades é possivel. Meu e-maiL CLEABENTO78@HOTMAIL.COM