Soteio do molde da "Alice no país das maravilhas" - by Dear my kids

Olá Meninos(os),


Hoje vim agradecer todos vocês que prestigiaram o "Concurso Feltro-Aholic e Dear my kids" e o trabalho de todas as oito participantes, votando na enquete, comentando nas postagens e deixando aqui muito carinho. Obrigada!!!

.


Recebi a visita de muitas pessoas queridas , fiz novas amizades, compartilhei idéias e estou super feliz com o resultado e sucesso deste primeiro concurso que realizei no Feltro-Aholic, graças ao patrocínio da Dear my kids, que produz lindos moldes de brinquedos feitos em feltro! Thank you Karen!!! e graças às meninas arteiras: Daiane, Mariane, Pati Elis, Luciana Damiano, Quiane, Vanessa Biali, Nani, Regina e Michele, Muito Obrigada Meninas!!!

.


Conforme prometido hoje fiz o sorteio do molde "Alice no país das maravilhas" criado pela Dear my kids, foram 117 inscritas no concurso que seguiram as regras de deixar um comentário com o email no post do Concurso. E via sistema Randon.org a sorteada foi de número 24, conferindo na lista das participantes que encontra-se na coluna lateral do blog (até o fim desta semana para conferências) encontramos o nome da Jacqueline Sotero, parabéns querida o molde da DMK com todas as instruções de montagem é seu e será enviado para o seu email!!!

.


Aquelas que estiverem interessadas em conhecer os diversos moldes da Dear my Kids dêem uma navegada pela loja DMK no Etsy, tenho certeza que você vai adorar, os moldes são perfeitos e super fáceis de usar!!!



Deixo também o endereço do blog da Dear my kids !

.


Beijinhosss

Carine