Regina e Michele - Feltro Santista e cia.

Querida Regina, conte para nós como foi a produção do projeto "Alice no País das Maravilhas":

Quando recebi o convite da Carine para participar deste concurso fiquei toda eufórica! Contei para todo mundo... Por conta de muitas encomendas eu e minha irmã combinamos que enquanto dedicasse o tempo para a Alice ela adiantaria meu lado nas encomendas. Quando abri o molde e ví como eram fofos aqueles personagens chamei minha filha menor para mostrar e ela rapidamente perguntou se seria para ela, pensei em como poderia agrada-la e foi quando ela apareceu e disse com aqueles grandes olhos azuis: -Já sei! Vamos fazer uma bolsa!!!!


Não tive dúvidas, montei tudo num desenho para ver como ficava. Uma pena não conseguir montar os outros personagens, mas ainda vou fazer outra com todos eles!
Ver o trabalho depois de pronto me encheu de orgulho, principalmente ver minha pequena passeando com ela e chamando a atenção! Já tenho encomenda!!!
..
.
Fiquei encantada com tantos trabalhos maravilhosos de minhas colegas, tudo feito com carinho e amor.
Agradeço muito pelo convite e pelos votos que ganhei!!!!
Beijos em todos, Regina


A votação do Concurso Feltro-Aholic e Dear my kids continua, a enquete encontra-se logo acima das postagens e estará aberta até o dia 19/Out/2010. O sorteio do molde também continua até a mesma data, Clique Aqui para participar!!!

7 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oii!!!

Vou falar um pouquinho desta dupla de irmãs especialistas na arte em feltro, são elas Regina e Michele, que com todo carinho aceitaram o convite para participar deste concurso mesmo cheias de encomendas e imprevistos do dia a dia. Quem ainda não conhece precisa navegar pelo universo do Feltro Santista e cia. para descobrir quantos e quantos trabalhos lindos que elas realizam juntas, eu sou fã das duas e admiro muito o trabalho delas, tão bem feito e com um toque especial que conquista a gente!!!

A bolsinha "Alice no país das maravilhas" além de linda ficou super fashion, este modelinho é super moderninho, as encomendas já começaram e tenho certeza que muitas pequenas e grandinhas vão querer uma igualzinha, que idéia ótima esta, parabéns Regina sua pequena é lindaaa e pelo visto já é uma arteira, cheia de idéias e atitude, adorei!!! Vocês foram super originais e conseguiram inovar com uma peça útil e ao mesmo tempo especial, pela escolha das cores e disposição dos detalhes que remete o clássico da Alice.

Mais uma vez agradeço à vocês, Regina e Michele, por participarem com a gente deste concurso, ajudando a divulgar que a arte em feltro pode ser muito bem explorada e de diversas maneiras, com talento e dedicação!

Beijinhosss
Carine

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que MIMOSOOOO! ADOREIIIIII...parabéns pelo trabalho.
Beijoks

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Vanessa Biali disse...

Regina, parabéns pelo trabalho!
Ficou uma graça a bolsa. Ainda mais sendo fotografada junto com essa modelo fofa!...rsrs
Beijos,
Vanessa

Arte Com Quiane disse...

a parte mais gostosa é quando conseguimos realizar as vontades dos nossos filhos com algo feito por nós rsrs...é uma delícia ver aqueles olhinhos orgulhosos do nosso trabalho!
parabéns!
bjus
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

carla cristina artesanatos disse...

ficou uma graça a bolsinha parabens!! mas a modelo que esta segurando é linda bjos

Michele e Regina disse...

Obrigada meninas!!!Eu amei fazer parte de td isso!!!! Bjks pra todas *Ü*

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ficou linda essa bolsa com personagens, acho que vai fazer muito sucesso entre as menininhas! Parabens!

Beijos

Mi

Ps: A modelo e linda tambem!