Quiane - Fazendo Arte com Quiane

Querida Quiane, conte para nós como foi a produção do projeto "Alice no País das Maravilhas":
.
"Quando recebi os moldes eu estava com uma idéia inicial, porém a minha filha viu as fotos do molde e me pediu "a boneca" Alice grande pra dormir com ela no quarto. Imprimi os moldes em tamanho natural e ví que eram enormes rsrs mas o que a gente não faz pelos filhos né??!!
.

Cortei todos os personagens sem a Letícia ver (ela só queria a Alice lembra? rs) e fui costurando um a um a mão. Todos os personagens foram costurados, não usei cola em nenhuma etapa do processo. resolvi manter a originalidade do molde também, criei a bolsa para colocar os personagens pois a Letícia adora bolsas!! A bolsa eu fiz com feltro dos dois lados e as alças também são reforçadas com 2 feltros, toda costurada a mão. O detalhe ficou para a frase "Era uma vez...Alice" e também para os mini fuxicos costurados nas duas laterais da bolsa.
.

Medidas dos meus personagens:
Alice: 26 cm
Rainha de Copas: 32 Cm
Chapeleiro Maluco: 30 cm
gato sorriso mais o tronco: 13 cm


Quando terminei o projeto eu coloquei todos dentro da bolsa e chamei a Letícia dizendo que estava pronto. Ela ficou muito feliz pois queria só a Alice e agora tem todos os personagens pra brincar e dormir junto!! "
.
Aproveito aqui para agradecer todo o carinho de vocês!!
Para mais detalhes aguardo a sua visita no Fazendo Arte com Quiane
bjus, Quiane

A votação do Concurso Feltro-Aholic e Dear my kids continua, a enquete encontra-se logo acima das postagens e estará aberta até o dia 19/Out/2010. O sorteio do molde também continua até a mesma data, Clique Aqui para participar!!!

11 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Meninas,

Então... quando conheci a Quiane fiquei encantada com seu trabalho em E.V.A., principalmente as fofuxas em 3D, eu não sabia que ela trabalhava também com o feltro, foi então que ela me pediu o molde das fatias de bolo, para a minha surpresa quando ela terminou de fazer as fatias (em poucos dias) as dela ficaram apaixonantes, com detalhes exclusivos e aroma, http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/08/bolo-de-chocolate-e-cereja.html, ela é super caprichosa e rápida, uma idéia na mão dela basta minutos para se transformar em real, porque apesar de seus milhares de compromissos ela realmente ama fazer artesanato e se dedica inteiramente!!!

Eu tenho o prazer de conhecer as artes em feltro que a Quiane faz pessoalmente e posso afirmar que são super bem feitas e bem delicadas, fico aqui doida para ver a Alice e sua turma ao vivo, pelas fotos eu já vi que os detalhes e a bolsinha ficaram lindos e caprichados!

Obrigada Quiane por participar do concurso e Parabéns pelo trabalho tão lindo que a sua pequena ganhou neste último "dia das crianças", não há dinheiro que compre um brinquedo feito pela própria mãe e com tanto carinho!!!

Beijinhosss
Carine

Vanessa Biali disse...

Ficou lindo, Quiane!
Parabéns!
Beijos,
Vanessa

Arte Com Quiane disse...

Oi Cá! Obrigada pelo seu comentário, é muito importante pra mim esse tipo de depoimento pois através dele posso melhorar mais e mais o meu trabalho!! Realmente eu faço rápido as coisas, mas é por conta de ter 2 filhos, se eu não manter o foco e terminar rápido muitas coisas podem acontecer e atrasar meus projetos.Muda muito quando temos 2 filhos e com idades diferentes.
Eu gosto bastante do e.v.a mas o feltro tem um toque macio e o projeto fica muito fofo.
Eu gosto de tudo que meus filhos gostam, eles são meu termômetro, se atrair a atenção deles eu faço!! rsrs...
A Alice foi especial pois a Letícia não conhecia a história e pude contar de uma maneira que ficará marcado na sua infância.
Agradeço a vc pelo convite,a Karen (DMK) pela parceria,as meninas que também participaram do concurso e a todas que estão votando no meu projeto.
Obrigada a todas!!
bjus
Quiane


Fazendo Arte com Quiane

Elaine disse...

Quiane quando descobri seu blog não consegui mais ficar sem dar uma passadinha por lá. Seu talento é MARAVILHOSO. QUE DEUS continue te abençoando. Votei em seu trabalho com muito orgulho. Elaine

Sonhos e Artes disse...

Quiane, esta é a segunda vez que voto em voce... te admiro muito e como iniciante na arte do feltro, quero desejar pra voce, muito sucesso e criatividade! Lindo o seu trabalho!!!!!Parabéns!
Josinete BEatriz

Sonhos e Artes disse...

Carine, adorei passear no "Seu Cantinho" e decidi tornar-me seguidora. Parabéns pela belas idéias!
Co carinho, Josinete Beatriz

Luciana F. Damiano disse...

Ficaram lindos seus bonecos!!
parabéns .

bjs

Valeria disse...

Conheci o blog da QUiane por acaso, quando estava em busca de moldes de lobo em feltro, pois na escola da minha filha, as mães fazem mutirão para costurar bichinhos de feltro e vender no bazar de natal. Desde então, recebo o mailing dela todos os dias e sempre tem uma novidade encantadora. Obrigada Quiane!

Arte Com Quiane disse...

Josinete e Elaine vcs são um amor,obrigada!
Lu e Vanessa sou fã do trabalho de vcs!
bjus
Quiane

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Parabens pelo projeto. Lindo. Adorei essa ideia de fazer a bolsinha, pois assim as criancas podem sair acompanhadas dos personagens.

Beijos

Mi

Michele e Regina disse...

Parabéns pelo primeiro lugar!!!!Muito lindo seu trabalho, essa bolsa ia fazer sucesso aqui em casa! bjs