Nani - Nani's Store

Querida Nani, conte para nós como foi a produção do projeto "Alice no País das Maravilhas":

"Eu fiquei super contente em receber o convite e apesar do meu tempo curto não podia recusar esta oportunidade de conhecer os moldes da DMK, no qual acho super criativos, além de achar também a proposta super legal onde várias artesãs iriam mostrar a sua criatividade.

Eu procurei manter o projeto original, mas quando chegou nos olhinhos eu alterei para que ficassem com um ar mais infantil.
.

A própria rainha de copas fiz com uma carinha de birrenta, e acrescentei um tapetinho onde tem um pouquinho do mundo da Alice e a criança pode brincar com os personagens.
.

Eu reduzi 50% do tamanho original e acho que ficou com um tamanho bom para a criança brincar, acrescentei também um cogumelo gigante para dar uma impressão 3D ao tapetinho.
.

Eu gostaria de ter me dedicado mais ao projeto mas o tempo restrito me impediu de ficar imaginando outras coisas para acrescentar, mas espero que todos tenham gostado e agradeço receber este convite!"

Obrigada Carine e obrigada DMK!
Nani
Nani's Store

A votação do Concurso Feltro-Aholic e Dear my kids continua, a enquete encontra-se logo acima das postagens e estará aberta até hoje, 19/Out/2010. O sorteio do molde também continua até a mesma data, Clique Aqui para participar!!!

7 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

A Nani desenvolve um trabalho muito lindo com o feltro, é especialista em trabalhar com miniaturas, com minúsculos pontinhos e uma riqueza incrível de detalhes.

Ter a participação dela neste concurso foi uma honra, seu projeto ficou muito especial, ela conseguiu diminuir as peças adicionando o seu estílo e mantendo todas as características originais do molde da Dear my kids.

Os personagens foram muito bem trabalhados assim como o tapete, cheio de detalhes e com um colorido que atrae todos os olhares. Adorei a expressão do rosto da rainha de copas, birrenta mesmo, e o cogumelo gigante decorado com uma borboleta gigante faz lembrar cenas do clássico "Alice no país das maravilhas".

Querida Nani, muito obrigada pela sua participação e dedicação ao concurso, mesmo com um prazo curto você conseguiu explorar muito bem o tema e realizar um belo projeto, Parabéns!!!

Beijinhosss
Carine

Vanessa Biali disse...

Nani, amei o rostinho da Rainha!
Perfeito!
Beijos,
Vanessa

Unknown disse...

A cara da rainha valeu o projeto!

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Nani,

Seu projeto ficou lindo! Adorei o rostinho de cada personagem!
Parabens!

Beijos

Mi

Novideas disse...

Adorei a mudança do olho!!!
Perfeito,
bjs,
Déa

Michele e Regina disse...

Adorei a riqueza dos detalhes!Todos lindossssss. Bjs

Daiane disse...

Oi Nani
Parabéns adorei o seu projeto, ainda fico encantada com a maneira que vc consegue fazer tão bem as expressões nos seus bonequinhos...ameiiii
Beijos
*Daiane