Artesã moderna - A fórmula secreta!

Oi Meninas,
.
Este post é em sua homenagem, artesã moderna, que trabalha dia a dia com artes e artesanto. Sei que muitas de vocês além do próprio negócio administram também a casa, a família, tem hobbies e participam de uma vida social com amigos e parentes. Tantas tarefas assim só mesmo para a "Mulher Maravilha"!

Não é fácil né? Mas somos fortes e com a nossa garra vencemos, quase sempre... pois ninguém é perfeita! Somos mulheres, sensíveis e cheias de planos e idéias, que nem sempre saem do papel, mesmo assim não deixamos de sonhar e buscar os nossos objetivos, pois são eles que nos motivam dia a dia e nos fazem enfrentar nossos problemas e a correria da vida moderna.

Eu ainda não tenho uma fórmula secreta de organização de tempo, estou em busca, se você já encontrou, ou se também encaixa-se neste perfil e tem alguma dica ou sugestão compartilhe com a gente, juntas somos mais fortes e a sua experiência pode nos ajudar!

Obrigada!!!

Beijinhosss... Carine

7 comentários:

Sonhos e Artes disse...

'Carine, só voce para lembrar o quanto somos poderosas!kkk! Agradeço e assino em baixo do que voce falou...quanto ao tempo, ainda estou tentando conciliar tudo que é importante em minha vida...e dar um pouco de mim... ja que como voce falou, não existe uma receita pronta... mas a vida vai nos ajudando a melhorar!Obrigada. Bjus. Josinete BEatriz

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Josi,

Obrigada pelo carinho e por dividir com a gente a sua experiência, podemos não dar conta de tudo, mas que somos poderosas isto somos né?!

Beijinhosss... Carine

Anônimo disse...

Ola Carine! tudo bom ?
Sabe de uma coisa,isso que vc escreveu é um grande incentivo pra mim,as vezes a gente acha que vai explodir....mas logo passa, eu tenho um ditado que sempre me conforta nos momentos difíceis que é o seguinte " não há bem que sempre dure, não há mal que nunca se acabe" e isso é uma grande verdade, as vezes parece que estou passando por um terremoto e de repente tudo se acomoda, é isso ai minha amiga, a gente supera tudo com muita perseverança.
Um forte abraço pra vc, tudo de bom, amei seu blog e já me tornei sua seguidora!
Beijão
Andreia Fiorini
ps. quando tiver um tempinho me visite, vou ficar feliz.

evandreiaartesanatoemeva.blogspot.com

Luciana disse...

Olá Carine, tudo bem?
Concordo com você que é muito difícil conciliar tudo, mas uma pessoa me disse uma frase que marcou: Deus dá a obra e as ferramentas.
Beijos.
Luciana.

Jaqueline Souza Passos disse...

Olá!

Sim Carine, concordo, somos super-mulheres, e com um toque de malabaristas, também só assim mesmo, com tantos papéis para desempenhar ao mesmo tempo.É verdade que por vezes deixamos alguns desses papéis em segundo plano, mas logo nos damos conta e tratamos de harmonizar tudo de novo, afinal somos super-mulheres...
Quanto à "fórmula secreta", também estou À procura, sabe já li vários livros sobre gerenciamento do tempo, aprendi algumas coisas, mas a tal fórmula, essa tá difícil viu...Mas resumindo, acho que essas vivências e buscas do dia a dia é que são nossa magia de viver...

Desejo a todas nós, poderosas, belos dias e pensamentos luminosos...

Bjusss...
Jaque

Louise Gusmão disse...

Oi Carine!

Taí uma coisinha que preciso com urgência... Uma fórmula!! kkkkkk
Às vezes acho que vou ficar doida com tanta coisa que tenho pra fazer e ainda invento umas tantas outras, mas como diria Fernando Sabino: "No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"!
E no fim, conseguimos conciliar tudo, filhos, marido (essas é que são heroínas), casa, trabalho, lazer e outras coisitas mais!!
E continuamos sonhando, planejando e buscando, afinal somos SIM poderosas!

Beijocas ;)

Lou

Unknown disse...

Hahaha, este post foi inspirado na nossa conversa, né?
Eu cheguei no meu limite, adoeci...sério, estou me recuperando e tentando rever meus conceitos, minhas prioridades, meus valores.
Ninguém tem a fórmula secreta? Maravilha! Ao menos descobri que sou normal! rsrsrs