Cooking Mama - Aplique para Avental - Tutorial

Oi Meninas!!!
.
Vocês conhecem a Cooking Mama???
.
Para quem não conhece deixe eu explicar, é um jogo de vídeo game que é um sucesso, aonde é possível fazer diversas receitas (eclair, sanduiches, churrascos, sushi, peixe, ovo frito, sobremesas, etc... e em todas as etapas, como em casa), a personagem é uma criança que quando está em apuros na cozinha recebe a ajuda da sua Mamãe, é claro!!! Aqui em casa todos são fãs deste joguinho que é bem divertido, quando vi este tutorial ensinando aplique para avental com este motivo fiquei encantada!!!
.
A autora conseguiu ilustrar muito bem cada detalhe que aparece na tela toda vez que a menininha perde o controle, a mensagem é "Don't worry, Mama will fix it", que siginifica "Não se preocupe, Mamãe vai arrumar isto".




Vejam só a imagem original, conforme a tela do vídeo game:



A autora trabalhou a partir da tela acima, imprimindo a imagem em entretela dupla-face e então foi aplicando no feltro estes riscos para fazer os apliques:



Ficou perfeito:



Vejam que fofo:



Este avental além de original é um prêmio para as Mamãe que estão sempre dando um jeito e ajudando os pequenos!!!



O tutorial original está neste Link!

Beijinhosss
Carine

2 comentários:

Nani disse...

Adorei este projeto,todos aqui também adoram este jogo!
Muita correria Carine?Hoje foi feriado aqui,parei um pouquinho para descansar!
Bjss e uma ótima semana!
Nani

Adelaide Araçai disse...

Adorei a idéia do avental e a frase também... aqui minha filha já fez 13 anos, mas quando ouço um..Mããããeee!!! Já imagino o que aconteceu, logo vem um ....Fiz meleca, me ajuda??? E lá vou eu socorrer minha gatinha....rsrs. Vou precisar de um avental destes para ela ...urgentemente...rsrs.
Grande abraço