Como fazer fofuxas

Meninas que gostam de trabalhar com E.V.A., esta semana a Quiane publicou o passo a passo de uma linda Fofuxa, aonde com muita paciência e com todos os detalhes e dicas ela ensina a fazer esta verdadeira obra de arte:


.

Eu que não trabalho com E.V.A. fiquei encantada em conhecer a técnica da Quiane, não imaginava que eram necessárias tantas etapas para produzir esta preciosidade, fiquei aqui só imaginando o trabalho que foi quando ela fez esta coleção de Fofuxas Princesas abaixo...

Ficarão perfeitas e agora ela ensina a fazer, que generosidade da Quiane, eu adorei!!!

Beijinhosss... Carine

7 comentários:

Feltro no capricho disse...

OI Amiga,vc viu minhas caixinhas....? RSrsrs,minha mãe me obrigou a aprender...kkkk mas amei...ficaram lindas e vou fazer mais....O trabalho da
Káthia do casinha de pano é lindo mesmo,encomendei uma bolsinha que vai chegar nessa semana.Faz tempo que sou fã do trabalho dela.
Comprei um monte de tecidos e coisinhas,agora é só por a mão na massa.
Bjinhos....

Jud disse...

Oi Carine, ficaram lindas mesmo as fofuchas da Quiane, que talento em eva!!!
Bjss
Jud-artes

Arte Com Quiane disse...

obrigada pela força cá!!
adorei!
bjus
Quiane

TATI LUPATINI disse...

Oi queridona, tem selinho no meu blog pra vc.
Beijocas.

ANA LÚCIA disse...

A amiga Quiane faz trabalhos lindos sempre e nos inspira. Vou dar uma espiada no Pap agora. Valeu a dica, pois tem dias que não visito o blog dela.
Abçs,
Ana

Duendes disse...

oi passei por aqui e achei o seu blog uma fofura.Parabens. da um pulinho la no meu ok.sera um prazer recebe-la.beijos.
(duendes.blogspot.com)

Anônimo disse...

Que linda essa fofuxa!!! é impressão, ou ela é a Bela, do filme "A Bela e a Fera"? os cabelos, o vestido... vou lá agora mesmo ver o que mais tem de bonito!!! Parabéns Karine pelo teu trabalho, venho sempre aqui para me inspirar, amo quem faz coisas bonitas!!! mas você tá longe hein menina!!! quando voltares ao Brasil, espero poder te conhecer!!! um grande abraço e muito sucesso!