Chaveirinho do Brasil - Molde e PAP Aprovados II

.
Oiii Meninas,
.
Aqui estão mais chaveirinhos do Brasil!!!!
.
Compartilhando Idéias no Feltro-Aholic...

Mais Amigas Blogueiras utilizaram o artigo do molde,
e criaram chaveirinhos com seus próprios estilos. Super fofas não esqueceram de enviar as fotos e estão compartilhando com a gente as suas inovações.
Obrigada!!!

Modelo da Mariane do blog Maripê:

Depoimento da Mariane - "Andava meio desencantada com feltro porque não achava nenhum projeto legal e as costurinhas à mão demoram muito, mas como sou brasileira e mulher, eu me encantei com o formato de coração e quis fazer um desses. Este virou penduricalho da mochila da minha pequena, expliquei a ela o que era a Copa do Mundo pois esta será a primeira que ela verá, ela ficou toda animada e já está torcendo para o Brasil! "



Mais modelinhos da Mirane do blog Mirane's Creative Corner

Depoimento da Mirane - "Com a Copa chegando, resolvi entrar no clima quando vi o passo a passo no blog Feltro-Aholic de um chaveirinho verde e amarelo , nunca tinha feito chaveiros antes, mas gostei do resultado!!!"


Modelo da Carine (eu) do Blog Giuliana - Original Handmade

Depoimento da Carine: "A Mari (Maripê) me cobrou de fazer também e eu que já estava morrendo de vontade de testar este passo a passo fiz, adorei, aprovei e até uma encomenda desenvolvi com este molde, muito legal!!!"


Obrigada Meninas por aceitarem este convite e desenvolverem estes lindos chaveiros, a Copa do Mundo com certeza está super Verde e Amarela e enfeitando o mundo todo!!!

Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo, crie o seu chaveirinho e envie a foto pra cá para compartilharmos com as Amigas!!!

O Molde ampliado você encontra AQUI .

Beijinhosss... Carine

9 comentários:

Soraia Melo disse...

Ficaram todos muito lindos Carine..parabens à todas!
beijinhos
So

elaine regina disse...

OI,Carine
Que maravilha, todo mundo fazendo chaveirinho do Brasil.Tem selinho para você no meu blog e sorteio também.
Beijos. Elaine Regina

Lívia Andrade disse...

Oi Carine! tudo bom? Obrigad pela visita!!! Eu adoro seus tutoriais, e no clima de copa publiquei no CS este do chaveirinho, com os links pra cá, tá? Confere lá depois. Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Louise Gusmão disse...

Oi Carine!!

Que delícia receber sua visita.. adoooro! rsrsrs
Também estou com saudades de poder passar mais vezes por aqui, mas também tô um tantinho enrolada, dia dos namorados, copa e São João tudo pertinho um do outro, deu uma embolada por aqui, mas quando acalmar volto com para apreciar suas lindezas!!
Adorei os chaveirinhos estão lindos, você e as meninas estão de parabéns!
Mesmo fora da copa adoro nossa bandeira!!

Beijocas ;)

Louise

Unknown disse...

Ai que fofa! Obrigada!

Marcinha disse...

Oi Carine, tbm fiz o chaveiros. Passa no meu blog, para ver como ficaram.

http://marcinha-blog.blogspot.com/2010/06/em-clima-de-copa-do-mundo.html

beijinhos e obrigada por compatilhar!

Milla disse...

Carine querida, amei os chaveirinhos em feltro, mas como ainda não aprendi essa linda arte, fiz no que sei fazer, E.V.A. Amei o resultado.
O link no meu blog para o chaveiro é http://bmmilla.blogspot.com/2010/06/chaveirinho-brasil.html

Bjos e fica na paz.

Milla

VANESSA disse...

Ola gostei muito de seu blog, gostaria de saber mais detalhes do suporte de colocar balancin que seu pai fez, achei o maximo e tenho um m ais esta sem uso devido não ter suporte pra colocar amei a ideia me mande fotos de como foi feito por favor...

Carine Calé disse...

Oi Vanessa,

Meu pai fez quando eu estava de férias aí no brasil, não possuo fotos, é um suporte simples de madeira, se vc olhar seu balancin verá que nele tem espaço para encaixar parafusos, prenda ele em um pedaço de madeira. Depois com mosquetões dá para fixar esta madeira em alguma mesa, é isso!

Veja nas fotos deste post que ficará claro!http://feltroaholic.blogspot.com/2010/04/aplicando-ilhos-no-eva.html

Beijinhosss
Carine