Chaveirinho do Brasil - Molde e PAP Aprovados!

.

Oiii Meninas,
Semana passada compartilhei aqui um passo a passo de revista, de um chaveiro do Brasil (vejam aqui todos os detalhes e o molde), e hoje atendendo a pedidos estou colocando a imagem novamente, desta vez ampliada para que todas consigam ler (rsrsrs), me desculpem a desatenção ; )



Compartilhando Idéias no Feltro-Aholic

A minha felicidade foi saber que Amigas Blogueiras utilizaram o artigo e criaram chaveirinhos com seus próprios estilos. Elas são tão queridas que não esqueceram de enviar as fotos e estão compartilhando com a gente as suas inovações. Obrigada!!!

Modelo da Elaine Regina do blog Fio Dourado 2:

Depoimento da Elaine - "Criei 3 tipos de bordados com miçanguinhas, florzinhas de cetim e laçinhos. Para colocar o chaveiro fiz uma "corrente" de miçangões verdes e uma alçinha de feltro. Espero que gostem"

Modelo da Mirane do blog Mirane's Creative Corner

Depoimento da Mirane - "Nunca tinha feito chaveiros antes.
Adorei!!! Obrigada pelos elogios....estou aprendendo com vcs..... fico encantada com os trabalhos feitos em feltro... O ponto caseado me da trabalho!!! rsrsrsss, mas estou praticando.... ja estou fazendo mais dois chaveiros... um de flor e outro uma bandeirinha...."

Elaine e Mirane, vocês arrasaram, estão de parabéns, conseguiram inovar e colocar um toque especial, eu adorei e vcs Meninas???

Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo, crie o seu chaveirinho e envie a foto pra cá para compartilharmos com as Amigas!!!

Beijinhosss... Carine

9 comentários:

Valéria disse...

Oi Carine,
Muito obrigada pelos moldes, você é muito generosa.
E parabéns por colocar os trabalhos das colegas em seu blog. Viu, você está ajudando muitas pessoas!
Beijos
Valéria

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Carine,

Eu é que tenho que te agradecer. Obrigada pelo carinho, por compartilhar seus trabalhos, ideias, passos a passos, dicas conosco e tambem por mostrar meu trabalho em seu blog.
Fiquei super feliz!

Beijos

Mirane

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Cari...
já postei lá tá!?
Sim, ponto cruz é minha paixão, assim... sei fazer outras artes também, até feltro sei fazer, mais minha paixão...
Como diz: Paixão é paixão neh!?
Hehehhehe
Sim, e seus trabalhos são Belíssimos!
Adoooooooooooooooro!
Hehehehe

Unknown disse...

Obaaaaa!!! Agora eu enxergo, quero muito fazer, talvez hoje, mas cadê o seu amiga? Hahaha, pensou que a gente não ia cobrar?
Bjo e obrigada!

Unknown disse...

Eu nunca ouvi falar em ponto palito, é o ponto caseado sem a voltinha? Curioso, sabia que se eu lesse ia aprender mais alguma novidade!

GIL disse...

Oi Carine, recebí um selinho ESTE BLOG É UM SONHO e te coloquei entre as 10...vai lá ver, será recebida com muito carinho.....bjks...gil

Unknown disse...

Oi! Fiz o meu, está no meu blog, depois vc dá uma olhada, realmente é muito fofinho! Amei, amei, amei!

simone martins disse...

Oie, carine, Des te abençoe, obrigada por compartilhar com agente suas ideias.Tudo de muito bom gosto, um capricho, parabéns!!!!!Por quanto devo vender o cahveeiro? Pois não consigui ver o preço, apareceu meio embaçado...beijos simone

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Simone,

Obrigada!!!

Na revista o valor aproximado de custo é de R$1,00, e o valor de venda sugerido é de R$7,00.

Beijinhosss
Carine