Recordando minhas férias...




Oi Meninas,

Como é bom ter férias né? ...pena que sempre duram muuuito pouco :(




Estive no Brasil por três semanas, muito pouco tempo mesmo para matar as saudades de tudo e de todos, mas consegui ver meus familiares, alguns amigos, participar do casamento da minha cunhada (que foi lindo) e passear um pouquinho.


Também fiz duas visitinhas à 25 de Março, claro, para comprinhas de material de artesanato e com paradinha mais que merecida no Mercado Municipal de SP, para saborear aquele pastel com guaraná "que NÃO tem aqui nos Emirados :(" .... e que é tão bom!!!! Que delícia!!!!

Tudo registradíssimo!!!!

Ah, também teve um momento mais que especial nas minhas férias, conheci a minha querida amiga e madrinha de blogue, a Quiane do Fazendo Arte com Quiane, e sua família linda e super fofa!!!

Como é bom ter amigos para curtir os melhores momentos da vida, para compartilhar experiências, para aprender e ensinar, para guardá-los no coração quando não podemos vê-los todos os dias. Estes amigos sabemos como encontrar e podemos sempre contar. A Quiane é assim, desde que a conheci, minha amiga de verdade e para todas as ocasiões, mesmo estando à 10 mil km de distância, está perto e participando de muitos momentos da minha vida, e por isso sou muito feliz!!! (obrigada Qui!!!)


Conheci a Qui pessoalmente e posso dizer que ela é do jeitinho que eu imaginei, cativante, simpática, amiga, sensível, mãezona, inteligente e muito especial. Adorei!!!


Depois postarei mais algumas fotinhos das férias, algumas novidades, aguardem Meninas!!!


Beijinhosss... Carine

2 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Realmente 3 semanas é muuuuuito pouco, né? E que bonita amizade, A Quiane realmente me parece uma ótima amiga, sempre muuito generosa e especial.

Beijos ♥ Edi

Arte Com Quiane disse...

Oi flor!! amei de coração conhecer vc e sua família!! Obrigada por me receber na casa da sua mãe...foi um dia especial!!
bjus
Quiane
Fazendo Arte Com Quiane