Presentinhos para minha Madrinha Quiane!

.

Oiii!!!
Em Novembro/09 enviei uns presentinhos de Natal para a minha Amiga e Mady Quiane, foram quase 7 quilos de presentinhos para ela e sua querida família, demorouuuu para chegar, fiquei triste com os Correios, chegou só no final de Janeiro, quase que chega no carnaval, mas graças a Deus chegou!!!
.
Tecidinhos, Aviamentos num organizador da Hello Kitty (pq ela é Hello Kitty-Aholic), Enfeitinhos para o "Natal de 2010" hehe, Artesanatos feitos por mim, muitas guloseimas, lembrancinhas para as crianças...
.
.
entre outras coisinhas...
.Tudo com um carinho muito especial que tenho por ela desde que a conheci, como ela diz, "através de nossas afinidades"... e quantas afinidades!!!
Amizade não se explica!!!
Beijinhosss
Carine

4 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Carine!
Respondendo ao seu pedido. Veja a matéria do link seguinte:

http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/search/label/COMO%20CONFIGURAR%20FEED%20PARA%20SUA%20FOTO%20APARECER%20NOS%20%20BLOGROLLS%20DOS%20BLOGS%20QUE%20TE%20LINKAREM

Abraços com carinho,

Sônia Maria

Arte Com Quiane disse...

oi cá!!! pelo tamanho do carinho não foram 7 kilos e sim 7.000 kilos!!!
amei tuuuuuuuuuuudo!!!!
obrigada
bjus
Quii

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Sônia,
Obrigada pelo carinho e atenção, pelo que percebi é um problema do blogspot com muitos blogues e nem eles estão conseguindo resolver.

Mady,
Vc é sempre uma fofa, adoro vc!!!!

Beijinhosss
Carine

Ale disse...

Oi Carine. Visito sempre os dois blogs e posso notar o carinho que há entre vocês. Parabéns por essa linda amizade!!! Amigos de verdade fazem toda a diferença na nossa vida.
Grande beijo pra você.
Ale Dias

www.docefeltro.blogs.sapo.pt