Molde de Bonequinhos de Feltro


Oi Meninas(os)!!!

O ano passado vi uma bonequinha de feltro linda que a Quiane fez e estava próximo do dia das crianças, então eu me aventurei e criei uma a meu modo para presentear a minha pequena, tenho apenas uma foto dela, de quando ela ainda não estava acabada.
Eu fiz no método tentativa e erro, no fim acertei um pouco pois a Giuliana adora brincar com ela, mas na minha opinião ficou muito grande e como não sabia que o corpinho era feito em partes separadas eu acho que não ficou muito legal.

Então no Natal a Quiane presenteou a minha Giuliana com uma bonequinha linda e perfeita, cheia de detalhes, muito especial mesmo, todinha feita por ela e com uma bolsinha toda bordada, um encanto:

by Quiane

Eu sou apaixonada por estas bonequinhas em feltro, então hoje vim compartilhar com vocês um molde muito especial que encontrei no blogue do Nuno life, destas famosas bonequinhas e bonequinhos feitos em feltro.

O interessante é que cada pessoa tem um toque diferente, uma idéia inovadora, nos acessórios que são muito importantes. Se você já fez ou fizer uma destas fofuras deixe o link em um comentário para eu conhecer, eu vou adorar!!!
Beijinhosss
Carine


6 comentários:

Arte Com Quiane disse...

olha a minha bonequinha!!!!!!! :)
fico muito feliz quando vc diz q a gigi está brincando com ela!!!!

e com esse tuto que vc colocou agora dá pra fazer a família toda...

a sua boneca tbm ficou linda, ficou resistente, bonecas quanto mais melhor!!!
bjus afilhada!!

E.M.S disse...

Ola como esta vi seu blog por acaso e gostei tem trabalhos lindos e diferentes continue vale apena beijos da colega de blog www.viagensemfeltros.blogspot.com Esmeralda.

Valéria disse...

Oi CArine,
Eu até já tinha visto dessas bonequinhas, mas essas com certeza foram as mais lindas e elegantes!! Tem até uma com quimono,que graça.
Obrigada, essa dica eu amei.
Foi você quem fez essas da foto? Se foi, parabéns!
Se bem que parabéns eu posso te dar todos os dias, pois você está sempre produzindo trabalhinhos lindos.
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Eliane disse...

Olá Carine, tudo bem?
Que liiiiiindas essas bonequinhas, amei... da vontade de fazer todas! Pena que não tenho tempo!!
Que dica maravilhosa!
Abraço
Eliane

FELTRO POR MIM disse...

Adorei estas bonecas. É difícil a gente encontrar perfeitas assim. Fiz uma, misturando coisas que já vi na net com riscos tirados das roupinhas da minha filha. Como você disse que poderia colocar um link então está aqui: http://feltropormimclaudiasaldanha.blogspot.com/2011/03/uma-bonequinha-mimosa.html

Anônimo disse...

Adoro artesanato,fico encantada quando encontro blogs como o seu,maravilhoso!!!!!!!!E ainda com os moldes.Muitissímo agradecida por sua bondade em compartilhar,Deus te abençõe!(Estou comentando como anônima porque ainda ñ sei usar direito o computador)Abs.