Sobre os Correios!

Meninas,
Estou bastante desapontada com os Correios no Brasil, enviei algumas encomendas há mais de 1 mês, já prevendo o tumultuo do Natal e com folga na previsão de entrega para que tudo chegasse antes do Natal, mas eles não estão respeitando o prazo e as encomendas estão bem longe de onde deveriam estar neste momento, isto é lamentável, pagarmos bem caro por um serviço, contarmos com ele e sermos enganados desta maneira, é realmente muito triste.
Enfim, eu só tenho é que me desculpar com as pessoas que estão esperando estas encomendas, e já deixo aqui um recadinho para a Leleka Maria, a ganhadora do Sorteio Natalino do Feltro-Aholic, que está aguardando os mimos de Natal, que há mais de 1 mês estão a caminho e ainda não recebeu. Leleka, espero que você entenda que fiz de tudo para que seu pinheirinho estivesse com estes mimos feitos por mim neste Natal, mas não foi a vontade dos Correios, uma pena!
Deixo um beijinho para vcs todas e espero que o Correio neste próximo ano que se inicia consiga honrrar com as suas responsabilidades.
Carine

7 comentários:

Daniela Viana disse...

Oi Carine
Em primeiro lugar, amei o visual do seu blog, ficou mimoso como suas coisinhas, queria te dizer que já passei muita raiva com os correios, tenho uma amiga que mora em Toronto-Canadá e quando nos enviamos presentes, além de chegar quase 3 meses depois às vezes nem chega, porque os funcionários dos correios daqui do Brasil abrem os pacotes e os desviam, isso é lamentável e triste como voce diz, contamos com esse serviço e ele é muito falho, mas espero que seus presentes por mais tarde que cheguem, encontre seus donos.
Beijos no coração...Dani

Aline Marques disse...

Olá Carine, tudo bem ? FELIZ NATAL !!! PRÓSPERO ANO NOVO !!!

Concordo contigo, mandei uma caixa de mimo pra minha amiga Suzaninha aqui mesmo no país, no dia 14/12 e até agora não chegou e nem sei onde está, por que no rastreamento, diz que ainda nem saiu de Curitiba/PR, aff !!! Lamentável.

Beijinho, e boa sorte pra ti com suas encomendas.

Aline Marques

Leleka Maria disse...

Carine, não fique triste você não é a única a sofrer com o péssimo serviço dos Correios. Já esperei mais de um mês pra receber uma encomenda que vinha do Maranhão pra cá ,Rondônia.

Resumindo: eu continuo feliz por ter sido sorteada no seu blog. E vamos pensar assim:"Outros natais virão, e os enfeites terão lugar com maior destaque, ainda. Mais do que antes, na minha casa"
Um 2010 esplendoroso, com: Saúde;Sucesso; amor;e Paz.
Bjs
Alessandra

Lin M Sousa disse...

olá, vim lhe desejar boas fesstas, ótimo 2010 e tb dizer que vc faz parte do clube dos que já sofreram com os correios .. uma troquinha minha foi p/MInas gerais, extraviou no caminho e ficaram de me indenizar o valor da postagem e até agora nada .. mas se Deus quiser , tudo ficará bem .. bjs LIN

Unknown disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)
Um grande abraço, Eli

♥ Carine Calé ♥ disse...

Muito obrigada Meninas pelo apoio,
Obrigada Leleka por entender e ser tão compreensiva, vc é muito fofa!!!
Tudo de bom para vocês e que 2010 seja um ano de muito sucesso para todas nós!!!
Beijinhosss
Carine

Arte Com Quiane disse...

se tivesse outro sistema concorrendo com os correios isso nao aconteceria. mas como eles reinam sozinho nao temos outra opção com o mesmo preço.

bjus
quiane