Presente de Natal!

abeGanhei de Natal da minha Madrinha Quiane, uma big caixa vinda "diretamente" do Brasil, cheinha de presentes e surpresas preparadas com todo carinho por ela, para mim e minha família, estou tão felizzzzz!!!! :D Vejam só que perfeição esta Fada Sininho, a minha geladeira está linda!!! Estes abaixo são: meu marido, eu e a minha filha, quanto carinho!!! Muitas delícias brasileiríssimas!!!
Tecidinhos, botões, linhas, muuuuitos aviamentos, caderno e pote personalizado, tudinho para mim, ai que emoção!!!!
Reparem que ao fundo tem um tecido de arara, super brasileiro, aguardem só a minha coleção 2010, com muitas novidades, inclusive feitas com estas fofuras aí!!! Presentes preparados por ela para a minha filha, cada um mais lindo que o outro....
e quantos!!!!!!!!!! E também uma linda bolsinha bordada a mão, com uma bonequinha de feltro com milhares de roupinhas, cabelinhos, botinhas para trocar, e como disse a minha filha: "... Mãe a bonequinha tem uma bolsinha que sai do pescoço, Pai a bolsinha saiiiiii, que legal a bolsinha saiiiii!!!"
Isto tudo não tem preço, OBRIGADA Mady, nem que eu te agradeça todos os dias de 2010 conseguirei retribuir todo este carinho, AMEI tudinho!!!!
Beijossssssssssssss
Carine

Um comentário:

Arte Com Quiane disse...

ah a gigi está linda nessa foto, kkkkkk segurando a minha bolsinha, se a lele ver isso ficará com ciúmes, kkkkkkkk...
fico muito feliz que vc tenha gostado, como já disse mil vezes, foi feito com muito amor...pena que só foi 4 kilos, na proxima mandarei 10 kilos, kkkkkkkkkkkkkkk......

bjus cá...