Necessaire - Passo a passo

Estou criando algumas necessaires e descobri um tutorial tão lindo da Lu, do blogue "minha casa, meu mundo", na verdade vi este tutorial primeiro no blogue da Isabel Santos, lá de Portugal, mas depois a Fe trouxe a fonte correta para gente e aqui fica a dica do passo a passo todo explicadinho e com muito carinho para vocês fazerem uma necessaire impermeável!!!

Muito Obrigada Lu, por compartilhar com a gente tanta informação!!!

Beijinhosss....Carine

9 comentários:

Quiane disse...

nao sei se é essa a tecnica, mas vi uma vez na net a tecnica de impermeabilizar com o papel contact...achei o maximo na epoca....
linda a flor da necessarie tbm...
parabens!!!

GIULIANA - Original Handmade disse...

Papel contact?...essa é boa...nunca iria imaginar algo assim!!!
Bom, esta necessaire quem fez foi a Isabel, eu adorei tudinho nela e a técnica é com termolina, o tecido é impermeabilizado antes de ser cortado, muito legal!!!
Beijinhosss
Carine

Mariane disse...

Eu já tinha este pap e comprei a termolina, está aqui guardada como tanta coisa...é baratinha, paguei R$ 2.00 numa loja de artesanato que vende barato, na loja que vende caro vi por R$ 5.00 da mesma marca...afina lcadê as bananas????

GIULIANA - Original Handmade disse...

Mari, Mari....

Faça a necessaire que eu quero ver e saber como foi sua experiência. E eu vou procurar a termolina por aqui....não sei aonde mas vou...kkkkkk

As bananas estão no tutorial das fatias de bolo em feltro, ok?!!!! É uma delícia fazer, rapidinhas!!! QQ coisa é só falar!

Beijosss
Carine

Fernanda disse...

oi, este tutorial é muito bom mesmo, mais não é da Isabel não, é da Lu do blog minha casa, meu mundo....(www.minhacasameumundo.blogspot.com)ela tem outros pap muito legais também, passa lá depois!!!!
Bjs

Carine Calé disse...

Oi Fe,
Obrigada pela dica, vc está certíssima, é que realmente retirei do blogue da Isabel, e voltei lá para ver, a nota está tão pequena e no rodapé que eu nem havia percebido, acho que muitas cometeram o mesmo erro que eu, mas já estou dando os devidos créditos para a Lu, e aproveito para pedir desculpas.
Obrigada Querida!!!
Beijinhosss
Carine

Um sonho que aos pouquinhos vem se realizando. disse...

Linda essa necesaire...adorei.
Queria um favor, será que poderia me ensinar como fazer um blog assim, utilizando o scrappinblogs.blogspot.com, queria deixar meu blor com esse formato, como faço.

Obrigada
Andréia

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Andréia,

Seja bem-vinda!!!

Ajudo sim, com o maior prazer, fui lá no seu blog para te explicar mas como não há postagens não consegui comentar, mas vi um papel de parede muito fofo, acho que já aprendeu né?

Mesmo assim se precisar de algo me mande um email: giuliana.originalhandmae@gmail.com

Beijinhosss
Carine

SoArt's disse...

LINDA NECESSARIE!!!BJOS

add