Como customizar seus panfletos!

Resolvi fazer panfletos ao invés de cartões de visitas, e criei algo barato, bem simples, delicado, fácil de fazer e que atinge o objetivo de divulgar meu artesanato nas feiras que participo. Estou colocando aqui o passo a passo:
Materiais:
Cola branca; Colas coloridas e com glíter; Papéis A4 cores pastéis; Papel cartão colorido; Impressora; Tesoura; Porta-panfletos.
Crie a sua propaganda colocando a sua marca, a descrição do seu trabalho, contatos de e-mail , endereço do blog, telefone e o que mais achar necessário. Utilize uma folha tamanho A4 para quatro panfletos. Imprima e recorte. Se tiver tesouras de zig-zag fica ótimo, mas eu ainda não possuo.

Corte o modelo de uma pequena flor, ou outra forma que desejar. Utilize papel cartão colorido para recortar as flores e cole no panfleto. Utilize cola colorida e com glíter para pintar as flores, faça de modelos diferentes e bem colorido.Coloque em um porta-panfletos (este eu comprei em uma papelaria grande). Está pronto um panfleto customizado e único, com o estilo que você quiser!

Estes levarei para a feira de artesanatos que participarei amanhã!!!

Beijinhosss.....

Carine

2 comentários:

Arte Com Quiane disse...

essa idéia é sempre bem vinda; eu sempre personalizo meus panfletinhos....adoro...
bjus querida!!!
Quiane

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Quiane!
É verdade, nada como colocar a nossa identidade, as pessoas notam o carinho com que foi feito e ficam felizes!
Beijinhosssss em todos....Carine